Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] GLAAD Awards (12/04/2018)


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 124
  • Publicado há
  • Última resposta

GENTEEEEEEEEEEEEEEE, ERA ISSO QUE EU TAVA ESPERANDO.

UMA APARIÇÃO DIGNA. ELA TAVA MUITO LINDA. SUPEROU TODAS ESSAS ULTIMAS (NÃO CURTI AQUELA DO PERFUME)

VELHO, EU NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PRA ESSAS FOTOS, E TÁ DIFÍCIL ESCOLHER A MAIS BONITA PQ ELA TÁ BELA EM TODAS.

PORRA. QUERIA MAIS VIDEOS, VIDEOS DO JANTAR. KKKK. AFF. VIDEOS DELA SAINDO. 

SDDS DE MAIS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ms.Marrone disse:

Gente eu to muito em choque ainda com esse evento. Para mim superou todas as aparições que vieram depois do TCA por motivos deste ser a melhor maquiagem e a melhor sobrancelha da década. Ontem ela não estava só linda, estava deslumbrante, com um um brilho a mais e um sorrisão muito sincero.

reparei que tava com sorrisos bem espontâneo. Tava realmente feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ser mãe eu aprendi a amar incondicionalmente e durante minha carreira eu soube o que é ser amada incondicionalmente" 

Não está ao pé da letra ,mas achei essa frase, essa justa frase a mais forte de todo o discurso dela, confesso que bateu como uma onda em meu corpo e me emocionou, pois é realmente isso, nós amamos Britney Spears incondicionalmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jaque Spears disse:

A rainha estava exalando seu carisma.

Mas não curti a roupa, make e cabelo...a equipe da Britney só pode estar de brincadeira, eu me recuso a acreditar q existe um maquiador e cabeleireiro que deixa a rainha ir no evento assim  

mortaaaaaaaaaaa 7J9vLbM.gif Fabian por favor 7J9vLbM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jaque Spears disse:

A rainha estava exalando seu carisma.

Mas não curti a roupa, make e cabelo...a equipe da Britney só pode estar de brincadeira, eu me recuso a acreditar q existe um maquiador e cabeleireiro que deixa a rainha ir no evento assim  

o vestido é feio, mas a make e o cabelo estavam no ponto 7J9vLbM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jaque Spears disse:

Claro que de todas as últimas aparições essa make foi uma das melhores hahaha mas mesmo assim não acho que é oq a rainha merece 

eu acho que Make assim combina mais com a Britney 7J9vLbM.gif não vejo ela fazendo nada pesado pra esconder os poros e marcas de expressão 7J9vLbM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...