Ir para conteúdo



[COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)


Igs

Mensagens recomendadas

Gente a magia de work bith ê incrivel ne, eu nao sei voces mas eu tenho a sensaçao que é um single ainda recente, tanto quanto make me e slumber party

é uma musica tao singular sei la, nao consigo enjoar

nao imagino mais a brit abrindo qualquer show sem ser com work bitch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, Criminal disse:

"Uau, isso é tão incrivelmente maravilhoso! Eu escrevi um discurso e é basicamente... Eu sinto que a nossa sociedade sempre deu destaque ao que é "normal" e ser diferente é incomum ou visto como estranho. Mas ser aceito incondicionalmente e poder se expressar como indivíduo através da arte é uma baita benção. Eventos como o de hoje mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós todos aqui podemos dar as mãos e saber que somos TODOS lindos. Nós podemos encorajar uns aos outros e trocar experiências sem hesitação. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês me mostraram durante a minha carreira o que significa ser amada incondicionalmente. É uma honra enorme estar aqui, muito obrigada GLAAD e muito obrigada à comunidade LGBTQ e minha família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada."

k6GvuUe.gif

Nossa ela ME MASSACROU, tava esperando um discurso bem qualquer coisa, pisou muito k6GvuUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRADUÇÃO:

"Wow... isso é incrivelmente maravilhoso, eu escrevi esse discurso, pq sinto que a nossa sociedade coloca muita ênfase no que é "normal", e ser diferente não é comum ou é visto como [algo] estranho. Mas ser aceito incondicionalmente e poder se expressar como um indivíduo através da arte e uma enorme benção. Eventos como este - ela fala algo que não dá pra entender - mostram pro mundo que nós não estamos sozinhos, vamos segurar as mãos uns dos outros pq sabemos que somos todos lindos. Nós podemos levantar uns aos outros e mostrar nossos presentes (talentos) sem hesitações. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos aqui presente me mostraram durante [toda] a minha carreira como é ser amada incondicionalmente. É uma honra estar aqui, muito obrigada GLAAD, obrigada a comunidade LGBTQ, minha familia, amigos e fãs! Eu amo muito vcs. Obrigada!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o que o Gus Kenworthy postou também? 

"It's Britney Bitch! Ainda em choque que eu e o Adam conhecemos a rainha hoje. Ela nos disse que estávamos cheirosos e eu só conseguia responder "vo-cê tá... Também". Parabéns por seu Vanguard Award @britneyspears, eu sou literalmente um 'slave 4 u'! #glaadawards" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...