Ir para conteúdo



[COBERTURA] 29th GLAAD Media Awards (12/04)


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Criminal disse:

"Uau, isso é tão incrivelmente maravilhoso! Eu escrevi um discurso e é basicamente... Eu sinto que a nossa sociedade sempre deu destaque ao que é "normal" e ser diferente é incomum ou visto como estranho. Mas ser aceito incondicionalmente e poder se expressar como indivíduo através da arte é uma baita benção. Eventos como o de hoje mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós todos aqui podemos dar as mãos e saber que somos TODOS lindos. Nós podemos encorajar uns aos outros e trocar experiências sem hesitação. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês me mostraram durante a minha carreira o que significa ser amada incondicionalmente. É uma honra enorme estar aqui, muito obrigada GLAAD e muito obrigada à comunidade LGBTQ e minha família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada."

k6GvuUe.gif

Cara, ela tá tão segura nas opiniões dela! Melhor discurso da carreira! Achei que ela fosse receber o prêmio, agradecer a família, fãs, e xau, hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

Cara, ela tá tão segura nas opiniões dela! Melhor discurso da carreira! Achei que ela fosse receber o prêmio, agradecer a família, fãs, e xau, hahaha 

Eu sabia que ia ter discurso, ela tá tão solta agora. Amando essa fase. Ela tava bem nervosa, mas agora tá se arriscando e disfarçando bem. Ela tá lidando melhor com a ansiedade, me identifico. Orgulho e inspiração 7J9vLbM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Eu sabia que ia ter discurso, ela tá tão solta agora. Amando essa fase. Ela tava bem nervosa, mas agora tá se arriscando e disfarçando bem. Ela tá lidando melhor com a ansiedade, me identifico. Orgulho e inspiração 7J9vLbM.gif

Sim! E isso é uma das coisas que sinto falta nela, e fico super feliz de ver ela lidando melhor com isso, sendo espontânea de novo. Sinal que ela tá cada vez mais resolvida consigo, e isso me deixa muito feliz! lE6Atwj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luciano Almeida disse:

Sim! E isso é uma das coisas que sinto falta nela, e fico super feliz de ver ela lidando melhor com isso, sendo espontânea de novo. Sinal que ela tá cada vez mais resolvida consigo, e isso me deixa muito feliz! lE6Atwj.gif

Eu entendo muito ela. Tenho ansiedade social e acho que ela também. Hoje não me afeta tanto, mas o que mais ouvi foi que estava diferente e não era mais o mesmo, o que só piora porque você fica se cobrando e tenta mudar seu jeito pra agradar, além de ficar receoso com cada expressão e palavra com medo de te julgarem ou te interpretarem mal. É um processo, desde 2014 eu me sinto assim e fui melhorando com o tempo, passei a me sentir "livre" ano passado. É difícil ver as pessoas criticando ela por ser "socially awkward" às vezes, eu também sou assim às vezes até hoje kkkkkkk. Mas quando você começa a se arriscar só vai facilitando. Sei que parte da felicidade atual dela é estar superando isso, é muito bom saber que você consegue ser você e tá tudo bem 7J9vLbM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Eu entendo muito ela. Tenho ansiedade social e acho que ela também. Hoje não me afeta tanto, mas o que mais ouvi foi que estava diferente e não era mais o mesmo, o que só piora porque você fica se cobrando e tenta mudar seu jeito pra agradar, além de ficar receoso com cada expressão e palavra com medo de te julgarem ou te interpretarem mal. É um processo, desde 2014 eu me sinto assim e fui melhorando com o tempo, passei a me sentir "livre" ano passado. É difícil ver as pessoas criticando ela por ser "socially awkward" às vezes, eu também sou assim às vezes até hoje kkkkkkk. Mas quando você começa a se arriscar só vai facilitando. Sei que parte da felicidade atual dela é estar superando isso, é muito bom saber que você consegue ser você e tá tudo bem 7J9vLbM.gif

Por isso mesmo que, mesmo sabendo que ela não lê isso aqui, eu tento, ao máximo, expressar como eu fico feliz por ela estar feliz do jeito que ela está agora. E desde uns tempos pra cá, parece que ela tem encontrado um caminho pra superar isso, pq o ícone tá cada vez mais livre (até live, com voz de esquilo kkk mas live, no insta ela fez. Quando q eu esperava ela fazer isso?). E que bom q vc tbm tá superando. Até crimes tá cometendo -nnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...