Ir para conteúdo



Relembrar é viver: 10/04/2015 - Britney estava gravando o HIT 'Pretty Girls'


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Engraçado que hoje a musica n presta, o clipe tb. O cabelo tá feio..

Mas quando saíram as fotos, TAVA TUDO PERFEITO.

Vocês sei n. Nunca dão valor as coisas. Garanto que se a musica fizesse um sucesso perto do que S&S fez, poucos falariam dela aqui.

O clipe ao meu ver é bem divertido, diferente. Clipe jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, foi uma loucura na época, hein? Só me lembro das fotos saindo, eu indo a loucura por causa da calça jeans (outrageous 2.0? mal sabia eu) e o single subindo e depois ladeirando (dei altas risadas com os gifs e chorey depois).

Enfim, serviu de aprendizado: que Britney nunca mais caia nas modinhas - ainda mais quando já não estão mais em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Engraçado que hoje a musica n presta, o clipe tb. O cabelo tá feio..

Mas quando saíram as fotos, TAVA TUDO PERFEITO.

Vocês sei n. Nunca dão valor as coisas. Garanto que se a musica fizesse um sucesso perto do que S&S fez, poucos falariam dela aqui.

O clipe ao meu ver é bem divertido, diferente. Clipe jovem.

pelo menos s&s serviu pra ser o ultimo smash da carreira https://i.imgur.com/zuGkuQx.gif pg lixo que queimou a videografia e a musica é pessima tbm felizmente nunca fingi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Engraçado que hoje a musica n presta, o clipe tb. O cabelo tá feio..

Mas quando saíram as fotos, TAVA TUDO PERFEITO.

Vocês sei n. Nunca dão valor as coisas. Garanto que se a musica fizesse um sucesso perto do que S&S fez, poucos falariam dela aqui.

O clipe ao meu ver é bem divertido, diferente. Clipe jovem.

na vdd criticam muito S&S ... chamam de bomba etc...

eu gosto de PG, mas honestamente... nao faz muita diferença, se tivesse sido lançada ou nao kkkk

agora chamar S&S de bomba, acho q nao heim... so vejo coisas positivas dela... em questões de qualidade, comercial, imagem dela... meu irmão que só ouve rap e sertanejo AMA S&S... toca até hoje nas boates que eu vou brasil a fora... BOMBA mesmo é o will eu sou.. único erro da musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...