Ir para conteúdo



Britney é mencionada na nova temporada do Vai Fernandinha.


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

No episódio 10 dessa nova temporada com a Cleo Pires, elas vão dançar "Oops!", "Slave", "Toxic", "Gimme More" fazendo a coreografia e tudo kkkk

Fernanda: "A gente não pode terminar um programa que tem duas fãs, muito fãs de Britney Spears(...)"

Cleo: "Neide, mais conhecida como Neide"

Fernanada: "(...) e não fazer uma homenagem a ela que está assistindo esse programa, com certeza"

As duas juntas: "Britney, we love you"

Fernanda: "You are the best"

Cleo: "Yeah! You are NEIDE"

Fernanda: "You are our NEIDE, tá certo?"

Cleo: "Our NEIDE, tá certo!!! Britney this is for you"

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6631999/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, snn33 disse:

No episódio 10 dessa nova temporada com a Cleo Pires, elas vão dançar "Oops!", "Slave", "Toxic", "Gimme More" fazendo a coreografia e tudo kkkk

Fernanda: "A gente não pode terminar um programa que tem duas fãs, muito fãs de Britney Spears(...)"

Cleo: "Neide, mais conhecida como Neide"

Fernanada: "(...) e não fazer uma homenagem s ela que está assistindo esse programa, com certeza"

As duas juntas: "Britney, we love you"

Fernanda: "You are the best"

Cleo: "Yeah! You are NEIDE"

Fernanda: "You are our NEIDE, tá certo?"

Cleo: "Our NEIDE, tá certo!!! Britney this is for you"

eu fico bastante incomodado com o NEIDE, os outros eu nem ligo... esse é o único que n suporto, sou normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

23 minutos atrás, snn33 disse:

No episódio 10 dessa nova temporada com a Cleo Pires, elas vão dançar "Oops!", "Slave", "Toxic", "Gimme More" fazendo a coreografia e tudo kkkk

Fernanda: "A gente não pode terminar um programa que tem duas fãs, muito fãs de Britney Spears(...)"

Cleo: "Neide, mais conhecida como Neide"

Fernanada: "(...) e não fazer uma homenagem a ela que está assistindo esse programa, com certeza"

As duas juntas: "Britney, we love you"

Fernanda: "You are the best"

Cleo: "Yeah! You are NEIDE"

Fernanda: "You are our NEIDE, tá certo?"

Cleo: "Our NEIDE, tá certo!!! Britney this is for you"

https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6631999/

acho esse termo neide tão gore, isso saiu lá das profundezas do orkut e ainda tem gente que usa isso :neia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vinicius93 disse:

eu fico bastante incomodado com o NEIDE, os outros eu nem ligo... esse é o único que n suporto, sou normal?

 

É normal sim. Mas eu adoro o Neide...sou fã da Britney há muitos anos, mas não importo com o Neide não. Sei que o apelido não é tão legal, mas eu mesmo as vezes chamo ela assim de forma carinhosa ainda. Eu acho que depende muito da forma que você fala. Até pq também se popularizou no Brasil e nem sempre as pessoas usam como termo ruim...eu mesmo não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Não consigo entender qual é dessa Fernanda... Ela se diz hiper fã, mas nunca vi escolhendo um clipe da Britney quando vai ao Multishow. Parece que é uma forçada pra ganhar a admiração dos fãs. :gret30:

Ela é super Fã, sempre cita a rainha no programa dela , e acompanha tudo no insta sempre comenta até ! Pra mim essas playlists quem monta não é o convidado não eles chegam lá e tá tudo pronto já feito pela direção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...