Ir para conteúdo



PARABÉNS RANDEE: quase dois anos depois, era 'Glory' acumula apenas 355 milhões de streams (Spotify + Youtube)


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

A culpa não foi da Rendee, ela tentou salvar a era fazendo uma sessão de fotos e gravando o clip no mesmo set, ou vcs acham que a RCA ia gastar mais e adiar o lançamento? Deveriam agradecer e não culpar. Esse título não caiu bem. Pouco me importa streaming, pra mim o que importa foi o trabalho impecável que a Britney deu aos fãs depois do BJ, o álbum foi para nós e não para críticos e e streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, até eu, o maior hater da equipe da Brit, já cansei desse chororô de sangue da era Glória. Ja pararam pra pensar que talvez a equipe não seja a única culpada da historia? É só observar que, alem de nao ter coreografia nenhuma no comercial, nos shows a Brit sequer faz a coreografia original facilima que nada tem a ver com o La Chapeu. A era foi toda cagada, cheia de erros e foi o que tivemos. Agora é partir pra próxima e, daqui pra frente, colocar as expectativas em "quase nula" em relação à timing e organização na divulgação da era. Fazer o que?:trava:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é minha. Eu comprei a mídia física, mas também baixei uma cópia digital pra não estragar o cd, aí coloquei no celular pra ouvir e ignorei spotify e yt. Era pra ter uns três milhões a mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, InTheOasis disse:

Ai gente, até eu, o maior hater da equipe da Brit, já cansei desse chororô de sangue da era Glória. Ja pararam pra pensar que talvez a equipe não seja a única culpada da historia? É só observar que, alem de nao ter coreografia nenhuma no comercial, nos shows a Brit sequer faz a coreografia original facilima que nada tem a ver com o La Chapeu. A era foi toda cagada, cheia de erros e foi o que tivemos. Agora é partir pra próxima e, daqui pra frente, colocar as expectativas em "quase nula" em relação à timing e organização na divulgação da era. Fazer o que?:trava:

auge kkk

a que ponto nós chegamos wMBmpeF.gif

os brit fãs que resistiram são muito guerreiros mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...