Ir para conteúdo



Curiosidade: Declarações de Christina Aguilera sobre Britney ao longo dos anos


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Eu já tinha visto todas essas declarações separadamente e tinha notado a evolução dos comentários.

O nome disso é amadurecimento.

Felizmente, a cada dia que passa as mulheres tem se apoiado mais e lutado contra essa indústria que tenta rivaliza-las pra gerar manchetes e marketing de gosto duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, Criminal disse:

Talvez o Justin tenha falado mal da Britney pra ela já que eles tinham acabado de terminar, aí ela ficou com uma impressão errada da Britney nessa época

eu nem sei ZmoSI44.gif eu acho que a xtina na vdd tava com o ego ferido pois ela se achava mais talentosa porém sempre se via na sombra ....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela foi MUITO fdp ali de 2002-2004

 

Principalmente quando se meteu com o Justin

 

 

Felizmente a fada sempre foi inteligente para responder à altura

 

amo demais essa em 2003:

 

Perguntada sobre o comentário de Xtina sobre a "garota perdida", Britney de lembra: "Isso é engraçado. Eu não a vejo há dois anos e então ela aparece em uma boate em frente a todas essas pessoas e tenta colocar a língua dela na minha garganta. E eu tipo, 'Oi tudo bem?'"

 

"Eu disse, 'é bom vê-la novamente', e ela tipo, 'Bem, você não está sendo real comigo'. E eu, 'Bem, Christina. Qual a sua definição de ser real? Ir a uma garota e beijá-la depois de não a ver por dois anos? Uma garota perdida? Eu acho que é provavelmente o contrário".

 

 

De acordo com Blender, Britney pareceu furiosa quando a entrevistadora leu as citações de Christina para ela. "É como se metade dela soubesse que não deveria falar essas coisas mas os comentários de Aguilera claramente a machucaram", Blender escreveu. Ela parou e se desculpou, então - indisposta a resistir - atacou mais uma vez: "Quando alguém está sendo rude com você tantas vezes, é tipo "Sabe, Christina? Eu realmente não sou aquela merda falsa mais. Você me assusta e eu me sinto escura quando estou perto de você, então vamos acabar isso agora".

 

 

Felizmente a Xtina amadureceu o bastante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresceram juntas e dividiram momentos que só elas sabem, não tem por que ter essa inimizade. Geralmente quando eu revejo pessoas que cresceram e passaram grande parte da infância comigo, só me vem lembranças boas na cabeça. A Britney nunca falou mal dela publicamente, mas ela passou grande parte do início de sua carreira ofendendo-a, tipo um ódio gratuito saca? Não vejo outro motivo a não ser a tal da inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...