Ir para conteúdo


PRÉVIA: The Onyx Hotel Tour - Toxic / Overprotected Remasterizadas (FAN-MADE)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Estou realizando um novo projecto, desta vez, estou remasterizando o concerto completo da Onyx Hotel Tour, de Lisboa, no Rock In Rio.

A qualidade da transmissão é razoável, porém, o áudio possui qualidade péssima e demasiado eco. Além disso, o show quase que não tem interludes, apenas o som deles.

Estive tentando a melhorar a qualidade, o áudio do concerto, e corrigi o erro de áudio de Toxic (o áudio falha no final da performance e deixa a Britney p*ta da vida).

Estive ajustando a saturação. O concerto sofre de má iluminação em geral.

Eu decidi disponibilizar uma prévia para saber vossas opiniões, dicas, sugestões... ajuda também seria bem-vinda! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra lembrar: patroa de todas as tours da britney 8kz3O0I.gif arrasou amore, mas vou te falar que prefiro o audio de lisboa do que o de Miami

acho o de Miami tão artificial sei la, no  de lisboa aquela bateria e tambor nossa amo tanto

aliás amo isso na Onyx, cada show foi diferente em questao e som,  a banda tocava de uma forma diferente em cada show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

acho o de Miami tão artificial sei la, no  de lisboa aquela bateria e tambor nossa amo tanto

 

Usei a base do de Miami sim, pensei em mesclar os dois, mas vou tentar dar uma melhorada no áudio. 

 

2 minutos atrás, Evandro disse:

 arrasou amore, mas vou te falar que prefiro o audio de lisboa do que o de Miam

Obrigadooney! O que você achou da edição? Ficou boa no geral, sem contar com o áudio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabe R. disse:

vc vai deixar a img cortada assim? acho que melhorar a img e deixar no formato 4x3 ficaria melhor

ainda espero que algum dia vaze o show inteiro na qualidade do ultimo bloco NG815xe.gif

Deixei a imagem assim por causa do logo no canto direito do ecrã. 

Mais tarde, pode ser que eu corrija isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...