Ir para conteúdo



Se o Britney fosse assim, teria uma nota melhor no Metacritic?


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 07/04/2018 at 19:48, Bruno Alencar disse:

Bombastic love e let me be nunca foram bombas

 

 

E before the goodbye não é uma das descartadas, está presente na versão deluxe do álbum 

Não existe versão deluxe dese álbum, na vdd inventaram na versão digital ZmoSI44.gif

Before the Goodbye é bônus japonesa do álbum ZmoSI44.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do Britney é que é uma bagunça. Tinha a parte R&B dos Neptunes (Slave e Boys), tinha a trilha sonora do Crossroads com Max Martin e Rami + uma do Darkchild (Overprotected, Not a Girl, ILRNR) + Cinderella e Bombastic Love do Martin/Yacoub que já soavam bem dated em 2001, e as músicas do Schwartz/Kierulf (Anticipating, Let Me Be, Lonely).

Slave, Boys, Anticipating, Overprotected são as únicas que ainda gosto. Ia ficar difícil melhorar o álbum com música descartada... que foram descartadas por razões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Britney é um pop perfeito dos 2000, tem músicas que seguem a linha dos dois primeiros, bem teen, mas ele também apresenta algumas preciosidades. Transição perfeita de menina para mulher, inclusive no aspecto artístico. Esse album dá fluidez à discografia dela, existe uma coesão nos seus discos. Acho muito subestimado, parece que ela divulgou tão freneticamente que lembram mais da imagem que das coisas boas do disco em si.

Em 07/04/2018 at 19:48, Bruno Alencar disse:

Bombastic love e let me be nunca foram bombas

E before the goodbye não é uma das descartadas, está presente na versão deluxe do álbum 

This! Mas essas músicas que viraram b-sides, bônus digital ou de versões específicas, poderiam estar dentro da tracklist oficial no lugar de algumas faixas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...