Ir para conteúdo



Se o Britney fosse assim, teria uma nota melhor no Metacritic?


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

a bomba aqui é vc rs

olha o que fode nesse álbum é a falta de coerência  umas ela esta sexy de mais outras sonsas de mais... e alem dela estar mudando a imagem e isso a midia não aceita de cara isso acontece com todas, madonna, xtina, miley e outras 

:ines3::ines3::ines3::ines3::ines3: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiz desse jeito justamente por causa da falta de coerência do álbum, pra tirar a parte teen dele e deixar só o lado sexy/urban/R&B e as baladinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney foi bem ''injustiçado'' no que respeita às críticas, sofreu meio que machismo e incompreensão pelo amadurecimento da Britney.

Cinderella e Bombastic Love são duas das melhores faixas desse álbum, como pode? Mas de resto concordo, Am I A Sinner é um hino que merecia ter sido lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mr. Sanches disse:

Eu fiz desse jeito justamente por causa da falta de coerência do álbum, pra tirar a parte teen dele e deixar só o lado sexy/urban/R&B e as baladinhas

Mas foi justamente esse lado sexy que motivou as críticas mistas. Eles não gostaram das novas formas sensuais e provocantes dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mr. Sanches disse:

Removi as bombas (de acordo com minha opinião) do álbum (a.k.a. Cinderella, Bombastic Love, That's Where You Take Me e Let Me Be)

Amore,no dia que Cinderella,Bombastic e as outras duas que você citou forem bombas, eu doo o meu Cd 'Britney' que tenho aqui kkkk

E detalhe, todas que você colocou são mais bombas que as 'bombas' que você referiu. Com exceção de She'll never be me..

Ou seja no meu conceito a nota cairia muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...