Ir para conteúdo


Britney Spears - Momentos em que ela mesma se superou a dançar (Speed S)


JoanSlave

Mensagens recomendadas

Eu acho que atualmente Britney em coreografias (não todas) está com um nível a sua versão de 2001 - 2004, o problema é as caras e bocas que ela faz, dentre outras coisas. Tipo, coreografias dela tem toda uma magia, cabelo, roupa, e principalmente atuação. Essa perfo de MATM, do 1 video ela está perfeita, ela mostra vontade de fazer a coreografia, não faz aquelas caras e bocas como ela faz em Circus por exemplo. O cabelo curto rejuvenescendo ela, e  sobre tudo ela executando a dança perfeitamente. Vocês podem tirar a prova vendo os videos das performances de antes,  o olhar, a entrada dela e a interação com os dançarinos, tudo isso envolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dó da geração que não acompanhou a ousadia da Madonna, a presença de palco da Britney e se contentam com as coisas que a indústria empurra atualmente. Ambas continuam sendo ótimas performers, mas não se divulgam como antes. Isso deveria mudar, botem a cara no sol!  Não só pelas suas carreiras, mas pelo pop como um todo. Esse marasmo sem reinvenções nem carisma precisa se balançar para salvar as próximas gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Britney é a maior performer que já existiu, praticamente se iguala ao rei Michael Jackson. Ambos se tornaram lendas por isso.

 

ADOROO seu gif de assinatura, esse figurino da Circus Tour é ICÓNICO!

E é verdade, a coreografia de MATM parece algo que o Michael faria, sempre tenho essa sensação quando assisto o clipe ou alguma performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...