Ir para conteúdo



BRITNEY X Gore Friedman (ESMURRO PESADO) Fã faz video comparando a execução das coreografias


monalisaspears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Sr. James disse:

Nesse aspecto alguns dancers e coreógrafos sempre deslizam! 
Eles nao são exclusivos de uma diva pop somente ... é um ciclo, uma era, um trabalho diferente com cada uma! 
Mas eu gosto de algumas coisas que ele faz sim! 

Brian age como se a Britney devesse ser exclusiva dele, como se com outros não fosse boa. E, por favor, Beyoncé só mexe o quadril de espuma e balança a peruca no ventilador com 500 dancers para dar ideia de superioridade! Dizer que ela é o Michael Jackson atual, na dança, é uma ofensa contra o próprio e várias outras performers.

Ele é exagerado como dancer, mas tem pontos altos como coreógrafo. Não acharia ruim se ele trabalhasse de novo com a Britney, especialmente com a energia atual, mas tem que baixar essa bolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, unx disse:

Beyoncé só mexe o quadril de espuma e balança a peruca no ventilador com 500 dancers para dar ideia de superioridade! :xtinabate::xtinabate:

Mas ela é uma boa performer, isso não podemos menos prezar por mais que seja empurrada guela abaixo pela mídia, eu até  gosto dela! :b:
até mesmo Britney tem ela e Madonna como mulheres emponderadas... e ambas não são rivais!  A rivalidade existe por parte dos fans... 

mas é o que vc disse: Ele é exagerado como dancer, mas tem pontos altos como coreógrafo. Não acharia ruim se ele trabalhasse de novo com a Britney, especialmente com a energia atual  :xtinayes: ... acho que ela precisa de trabalhar com gente das antigas pra despertar algumas origens adormecidas! :gret14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr. James disse:

Mas ela é uma boa performer, isso não podemos menos prezar por mais que seja empurrada guela abaixo pela mídia, eu até  gosto dela! :b:
até mesmo Britney tem ela e Madonna como mulheres emponderadas... e ambas não são rivais!  A rivalidade existe por parte dos fans... 

mas é o que vc disse: Ele é exagerado como dancer, mas tem pontos altos como coreógrafo. Não acharia ruim se ele trabalhasse de novo com a Britney, especialmente com a energia atual  :xtinayes: ... acho que ela precisa de trabalhar com gente das antigas pra despertar algumas origens adormecidas! :gret14:

Empoderada fazendo tour de era pessoal com o nome do marido no título? Transformar os filhos (os que realmente teve, pelo que se sabe) em marca antes mesmo de nascerem? Usando causas sociais que nunca deu importância como escada? Roubando letras, coreografias, prêmios e cenas de doc para causar e sendo superestimada? Abusando duas vezes do momento da Britney no VMA para sair por cima, em uma alisando a barriga de travesseiro e na outra com um medley tedioso? E desde quando dar chilique é nperformar bem? Ela engana por causa da produção, além de ser uma porta. Elas não são rivais, mas existe um abismo entre uma (humilde, sincera, icônica, talentosa e feminista sem telão) e outra (oportunista, metida e montada). A Britney é um anjo, por isso admira ela que já até foi homofóbica comentando o beijo na Madonna de 2003, talvez por isso a equipe mande ela se calar atualmente. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...