Ir para conteúdo



Qual Série Atualmente você gostaria de ver uma Participação da Britney Spears ?


Carol Emma

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Jubsss disse:

sim, muita gente fala isso e aquilo de crossroads mas eu acho que nunca deu para tirar uma boa opinião daquilo. eu acho que o filme cumpre bem o que diz para o publico alvo, ela tem uma veia cômica bem legal ao meu ver também, ela merece muito uma chance em algo mais dramático. 

No caso de Crossroads acho que ela estava meio crua pra fazer uma protagonista em trama dramática, se tivesse um pouco mais de bagagem não a teriam criticado tanto. Britney atua melhor que mtos desses cantores pop que cismam em brincar de ator, ela tem um timing bom, precisa de treinamento e dedicação apenas.

Eu acredito que a Shonda daria um papel bom pra Brit, um papel de verdade, e não uma versão exagerada dela mesma como geralmente faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Bruno Alencar said:

Na minha opiniao, por gostar muito das duas séries, Lúcifer ou Supernatural, mas, sei que não ia ocorrer nunca 

 

8 hours ago, Diego Xavier said:

queria supernatural TvlHxxh.gif

imagino ela de bruxa contracenando com a Rowena, seria incrível TvlHxxh.gif

 

8 hours ago, S@mu3L said:

Amaria se fosse em SUpernatural. Até já "citaram" ela e a Christina em um capítulo. AMOO!!

SUPERNATURAL MELHOR SERIEEEEEEEEEEEEEE AAA

Gente sou viciada

Seria legal a britney fazendo uma participacao em um daqueles episodios individuais que nao tem a ver com o roteiro. 

Ia falar que seria legal ve la de anjo mas os anjos bonzinhos sao meio sonsos

ai seria legal se ela fizesse um demonio mesmo kk imaginem ela fazendo um demonio da encruzilhada dando um beijo bem dado no jensen pra selar algum Pacto kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, nanabs disse:

 

 

SUPERNATURAL MELHOR SERIEEEEEEEEEEEEEE AAA

Gente sou viciada

Seria legal a britney fazendo uma participacao em um daqueles episodios individuais que nao tem a ver com o roteiro. 

Ia falar que seria legal ve la de anjo mas os anjos bonzinhos sao meio sonsos

ai seria legal se ela fizesse um demonio mesmo kk imaginem ela fazendo um demonio da encruzilhada dando um beijo bem dado no jensen pra selar algum Pacto kkkkk

Ia ser maravilhoso. Será q o Jayden e Sean assistem?? Bem q poderiam mandar a mãe deles participar kkkkkkkk f5s9KAM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, S@mu3L said:

Ia ser maravilhoso. Será q o Jayden e Sean assistem?? Bem q poderiam mandar a mãe deles participar kkkkkkkk f5s9KAM.gif

se for pelas escolhas dos filhos da britney , vem participação em uma seré bem chatinha da Nick ou disney kkkkkkkkkkkkkkk  qn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...