Ir para conteúdo



Adnan Ghalib faz revelações em entrevista ao The Sun


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para adnan ghalib

"Eu estou muito feliz que ela foi tão bem em Las Vegas. Isso é bom porque ela descansa entre os shows e vive uma vida normal, quase como uma dona de casa quando está fora do palco. Mas Britney se tornou quase um zumbi. Ela é um gênio musical que ama criar músicas e coreografá-las. Certa vez eu vi por meus próprios olhos, quando ela criou uma música e conceito de um clipe enquanto estávamos sentados em um Starbucks, ela fez as anotações em um guardanapo. Britney perdeu a paixão real pela música. Ela pisa em ovos porque não quer fazer nada que possa resultar na perda dos filhos, como aconteceu antes. Quando nós nos falávamos, ela estava extremamente paranóica sobre a pressão que vivia. Agora, sinto ela menos expressiva e fala apenas sobre coisas triviais. Não estou dizendo que ela é uma prisioneira, mas o Tribunal determinou que ela vivesse sob tutela. Britney entende que precisa disso pra continuar tendo acesso irrestrito aos filhos e por isso não questiona. Se deixassem a Britney realmente expressar o que sente, ela já teria abandonado o showbusiness há anos. Mas ela sabe do peso de seu nome e da série de compromissos. Britney me disse inúmeras vezes que o que mais queria era ser mãe em tempo integral. Muitos me vêem como vilão, mas eu ajudei a Britney a se reconectar com seu pai e trazer estabilidade de uma vida normal. Quando nos encontramos com ele, ela me disse que nunca falaria com o pai, mas eu sabia que ela teria uma chance de recuperação com ele ao seu lado. Eu sempre lembrarei o momento em que liguei pro seu pai e disse que estava tentando reuni-los. O Jamie veio as lágrimas na ligação e disse: "Obrigado! Você pode levar todo o dinheiro da minha conta. Ela não vai permitir que eu me aproxime." Poucos dias depois, eu fiz um jantar pra nós três e conversamos. Discutimos sobre como ele poderia ajuda-la a recuperar a guarda compartilhada dos meninos. Depois disso, eu convenci a Britney de deixa-lo voltar a casa pra vê-la e dentro de algumas semanas ele se mudou pra lá. Pai e filha estavam juntos novamente. No período em que a conheci, Britney não confiava em absolutamente ninguém próximo a ela. Ela nunca tinha se sentido tão segura. Os meninos eram sua vida e quando eles foram tirados, ela ficou devastada.  Atualmente Britney tem uma vida bem estruturada e eu sinto que de alguma maneira eu ajudei nisso, fiz a diferença. Seus dias são tranquilos e ao lado da família. Ela está em um bom estado mental, sua infância foi totalmente centrada em se tornar uma estrela e Britney se empenha em dar uma infância de verdade aos filhos, como ela não teve. Britney é uma mãe super dedicada e faz no dia-a-dia o que todas as mães normais fazem. Ela quer que os meninos curtam a escola e seus amigos sem lidar com as pressões da fama. Ela quer que eles tenham uma vida o mais normal possível. Ela está rindo novamente. As pessoas não sabem, mas ela tem um lado cômico e é muito divertida de conviver. Ela tem um senso de humor maravilhoso e gosta de imitar outras celebridades. Ela também é um ser humano muito generoso, com um coração enorme. Agora, com seus filhos em sua vida novamente, dá pra ver a diferença. Felizmente ela está muito melhor e certamente feliz. Britney está atualmente perto da sua "vida dos sonhos", que é simplesmente sendo uma mãe para seus filhos. Mesmo em seu período mais sombrio, onde estava com depressão muito forte, eu nunca a vi usar drogas. Eu vi remédios prescritos como Adderall (Anti-depressivo) que é totalmente legal. Ela normalmente tomava eles ao mesmo tempo em que bebia red bull o dia inteiro, deixando ela agitada, confusa e totalmente relaxada. Ela falava por horas e parecia frenética. Para o mundo ela sempre será a Britney Spears, super estrela da música, por todo o legado que ela construiu. Mas eu sempre lembrarei dela como uma linda e vulnerável garota que só queria ser uma boa mãe."

 

 

https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/5946877/britney-spears-custody-battle-kevin-federline/#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que concordo com tudo oque ele disse (com exceção da paixão pela música). Os meninos são a vida de Britney, hoje em dia ela parece pensar N vezes antes de fazer qualquer coisa, então o "pisar em ovos" é por eles.

Estou muito feliz em ver como ela está hoje em dia, na companhia dos filhos, feliz, segura, de bem com a família e conseguindo conciliar tudo. É de um egoísmo horrível querer que ela trabalhe ou seja a mesma de antes, ainda mais quando ela viveu boa parte da vida em função da carreira/fãs.  BRITNEY, EU TE AMO!!! :core:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonitas as coisas que ele disse sobre ela, porém de longe ele não tem como saber como a Britney é atualmente ou sua paixão pela música e coisas do gênero. Eu acredito que a paixão pela arte nunca "some", talvez tenha sido só cansaço da indústria. Sg88OiJ.gif

E metade do texto foi falando o quanto ele é o mocinho da história. Não é o que parece vendo o estado dela e o jeito dele na época. Sg88OiJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Bonitas as coisas que ele disse sobre ela, porém de longe ele não tem como saber como a Britney é atualmente ou sua paixão pela música e coisas do gênero. Eu acredito que a paixão pela arte nunca "some", talvez tenha sido só cansaço da indústria. Sg88OiJ.gif

E metade do texto foi falando o quanto ele é o mocinho da história. Não é o que parece vendo o estado dela e o jeito dele na época. Sg88OiJ.gif

Ao menos ele não fudeu a vida dela como o Sam né, amore.

E no livro da Lynne, ela diz que o Adnan ajudou a reconecta-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Ao menos ele não fudeu a vida dela como o Sam né, amore.

E no livro da Lynne, ela diz que o Adnan ajudou a reconecta-los.

Ele era/é paparazzi, duvido muito que ele não tenha informado a localização dela e a colocado em situações de exposição pra agradar a empresa e receber mais. Sg88OiJ.gif

No máximo ele conviveu um pouco com a Britney e viu o anjo que ela é. Não se aproveitou mais dela seriamente como o monstro Lufti e pode sim ter ajudado a reconectá-la com os pais, mas that's all Sg88OiJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Ele era/é paparazzi, duvido muito que ele não tenha informado a localização dela e a colocado em situações de exposição pra agradar a empresa e receber mais. Sg88OiJ.gif

No máximo ele conviveu um pouco com a Britney e viu o anjo que ela é. Não se aproveitou mais dela seriamente como o monstro Lufti e pode sim ter ajudado a reconectá-la com os pais, mas that's all Sg88OiJ.gif

Com certeza, amore. Ele sugava ela assim como todos, mas falo no sentido de fuder a vida dela como o Sam que a drogava e etc.

Imagina só se ele tivesse aproveitado da vulnerabilidade dela pra engravidar ela. O caos tava feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Com certeza, amore. Ele sugava ela assim como todos, mas falo no sentido de fuder a vida dela como o Sam que a drogava e etc.

Imagina só se ele tivesse aproveitado da vulnerabilidade dela pra engravidar ela. O caos tava feito.

Pois é, porém ele não se aproveitar dela pra mim é o mínimo. Não acho que ele mereça algo por isso. E ele ainda fala na matéria que mantém contato com ela, ah tá. Claro que ela e o Jamie iam adorar manter contato com um cara que fica falando sobre eles na mídia, amigo íntimo Sg88OiJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...