Ir para conteúdo



Adnan Ghalib faz revelações em entrevista ao The Sun


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

legal... agora resta saber quanto ele ganhou pra falar tudo isso, pq de graca e que nao foi, ainda mais se tratando do the sun edit.gif

e outra se ele tivesse sido tao bom assim teriam mantido ele por perto ou nao? edit.gif adoro que ele fala como se ainda fosse super intimo kkkkk sabe como ela se sente, que nao tem mais paixao pelo que faz....... que anda pisando em ovos edit.gif 

coitado, pelo visto a sindrome do brian e contagiosa edit.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Concordo em uma coisa ou outra, e que bom que ele mostrou o lado criativo dela, mas acredito que o único e real motivo que fez com que ela se centrasse e mantivesse a esperança foram os filhos! O que uma mãe faz por seus filhos é divino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei bem interessante o que ele disse de modo geral. A Britney realmente parece querer dar uma juventude aos filhos diferente da que ela teve. Sabemos que a Britney viveu sob alguma pressão para ser maior e melhor, como quase toda criança que vai a programas de calouros, e isso deu certo devido ao seu talento, mas também a sufocou e já sabemos como (quase) terminou diante da mídia. Não acho que seja o grande responsável pela melhora da Britney como deu a entender, mas teve gente com menos contato com ela e que fez muito mais mal, como aquele modelo que ficou um tempo curto com ela e inventou um monte de coisa para os tabloides. Eu acho que de alguma forma a Britney se sentia rebelde e segura com esse paparazzo e que ele pode ter a ajudado, sim, naquele momento.

A parte em que ele a descreve nos momentos que tiveram juntos me pareceu bem sincera. Ela ama muito os filhos, sonha em ter uma vida tranquila, tem um senso de humor único e pouco notado pelo grande público, cria roteiro de clipe em um guardanapo, pensa nas coreografias, é criativa, doce e talentosa. O que eu não gostei foi da parte em que ele julga coisas fora da sua alçada como a forma dela ver música atualmente. Ele parece um espectador opinando demais, provavelmente se baseando nas duas últimas eras que foram mal trabalhadas. Para muita gente a Britney está "off" da música devido a isso e ele, sabendo do quão artística ela pode ser, deve achar que algo mudou negativamente nesse quesito, mas foi sensato em ver que a sua vida e o seu semblante melhoraram.

Achei zumbi uma palavra super descabida porque nada do resto do texto a justifica, acho que ele a usou incorretamente pois até se contradiz dando a entender que ela é super compenetrada no seu ofício e em seguida que ela não queria mais, que seus filhos a limitam. O The Sun não deixaria o texto passar sem algum grau de negatividade sobre a Britney e o Adnan não ia deixar de lucrar um pouco com isso.

Enfim, foi um misto de coisas que ele vivenciou com ela com a sua opinião sobre o momento atual vendo de longe. No mais, achei MUITO bom ele falar da questão das drogas. Essa lenda urbana de que a Britney estava em crise por abuso recreativo de substâncias é ridícula e minimiza o que ela realmente passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele conviveu um mês com ela e já tá falando os desejos mais íntimos dela. 

 

E tem gente dando razão pra ele, hein? Misericórdia, o homem botou mil paparazzi do x17 dentro da casa dela, falava aonde ela ia estar para os flagras etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ele esteja fala do a verdade, Britney em 2007 tinha 26 anos e sei bem como essa fase é confusa e parece que o mundo não tem esperança ? , agora imagina ela com toda a pressão e sendo mãe de dois 

Britney eu te entendo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2018 at 14:00, Rafael Conrado disse:

Acho que concordo com tudo oque ele disse (com exceção da paixão pela música). Os meninos são a vida de Britney, hoje em dia ela parece pensar N vezes antes de fazer qualquer coisa, então o "pisar em ovos" é por eles.

Estou muito feliz em ver como ela está hoje em dia, na companhia dos filhos, feliz, segura, de bem com a família e conseguindo conciliar tudo. É de um egoísmo horrível querer que ela trabalhe ou seja a mesma de antes, ainda mais quando ela viveu boa parte da vida em função da carreira/fãs.  BRITNEY, EU TE AMO!!! :core:

Pq com exceção pela paixão pela música? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 at 17:18, LukiiH disse:

Ele conviveu um mês com ela e já tá falando os desejos mais íntimos dela. 

 

E tem gente dando razão pra ele, hein? Misericórdia, o homem botou mil paparazzi do x17 dentro da casa dela, falava aonde ela ia estar para os flagras etc.

"colocar paparazzi do x17 dentro da casa dela" foi o Sam Lutfi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...