Ir para conteúdo


Britney enviou dois autógrafos para o fã Chris antes dele falecer


Alan Manga

Mensagens recomendadas

Acredito que todos estejamos de luto pelo fã que sofria com várias doenças e deficiências físicas, que faleceu essa semana, o Chris. Fiquei muito triste não só pela sua morte, mas por ele não ter conseguido realizar seu sonho de receber uma visita da fada no hospital. Como ele estava sendo tratado na Califórnia e uma grande campanha foi feita, além da equipe da Britney saber do estado do fã, fiquei meio realmente triste por Britney não ter ido no hospital, mas me alegrou saber que, independente de postar sobre ele no Twitter, a fada enviou através da Felicia um autógrafo pra ele em 2015. 

PORÉM, como se história não pudesse PIORAR, ela piora: OS ENFERMEIROS DO HOSPITAL JOGARAM FORA O AUTÓGRAFO de Brit QUE FICAVA PENDURADO na  cama do hospital de Chris, em 2016. 

A equipe da Britney soube do ocorrido e fez questão de enviar um novo autógrafo pra ele - e isso me deixou bem contente, e por isso resolvi compartilhar isso aqui, já que criticamos muito essa equipe (eu sou uma dessas pessoas, inclusive).

 


Notícia completa com declaração da mãe de Chris: http://www.britneyonline.com.br/sam-lansky-da-time-magazine-venera-o-clipe-de-lucky-de-britney-spears/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Se é comigo e alguém joga fora meu autógrafo eu acho que curo na hora, pulo da cama e explodo o hospital antes de processar ...

giphy.gif

Felizmente a Britney esteve presente sim na vida desse garoto.... que bom :xtinayes:

Morte com o gif. Amo Kill Bill, várias vezes já imaginei a Britney fazendo :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei tão sem noção colocarem fora, não só pelo valor emocional, mas porque poderia ser algo importante, é uma espécie de comprovante/documento do show. Só que tinha autógrafo, gente, quem ignora isso? Espero que tenha sido um engano em um momento de pressa. Eu vi a postagem da mãe dele falando sobre isso, achei você interessante postar. A Britney sabia do estado dele e se importava, a equipe deu um jeito de repor o presente e acho que a Britney não o visitou porque não deu tempo. A campanha durou poucos dias até que ele partisse, uma pena, mas ela lembrou dele e isso deve significar muito para a mãe dele. Acho que ela poderia se encontrar com a mãe agora, para que ela curtisse o contato com a Britney em homenagem ao filho. Descanse em paz, Chris!

Em 31/03/2018 at 18:02, Criminal disse:

Morte com o gif. Amo Kill Bill, várias vezes já imaginei a Britney fazendo :mgh:

Não curto muito Tarantino, mas acho que ela ficaria perfeita em um papel de ação em um filme nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...