Ir para conteúdo


(Fanmade) Sugestões de remix HIAM e TTWE para POM World Tour


RemixBritney

Mensagens recomendadas

Olá pessoas, desculpem estar incomodando vocês nesta tarde de sábado, mas aproveitando que eu estava sem nada para fazer, usei ideias que eu estava em mente, e fiz no Sony Vegas mesmo, duas versões em estúdio dos nossos hinos do Femme Fatale, Hold it Against Me & Till The World Ends. Para o remix de Hold It Against Me, usei uma versão em estúdio da Femme Fatale Tour, e uma versão que supostamente vazada, um soundboard da banda testando os instrumentos em HIAM, além da versão em estúdio com o raw vocals que deixam os pre-recorded vocals ainda mais "ao vivo" (já avisando que os vocais estão meio altos, e logo no começo me esqueci de completar um dos instrumentais ;-;). Para TTWE, usei a versão remix que tem a Kesha e a Nicki, onde peguei o break que tem um pouco no final, e coloquei com a versão remasterizada (com banda) da versão que vazou da mesa de estúdio da tour na Ásia. Espero que não gostem e deixem suas opiniões, e me digam se era melhor ter realmente postado isso como um tópico ou como um status ;-;.  Eu sei que não sou bom em edição ;-;

HIAM: 

 

TTWE: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre HIAM: cuidado quando for botar um instrumental em cima do outro pra um nao ficar meio fora do tempo, ficou o remix todo a batida duplicada KGgANBS.gif e tbm nao curti mt as partes com WB

TTWE ficou melhor, mas a transiçao pro novo break ficou mt brusca e quando entra o audio do soundboard o volume muda bastante, acho que tem um filtro no Vegas q vc pode usar que comprime o audio e deixa tudo no msm volume  KGgANBS.gif gostei do "you betta work work work" que vc adicionou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gabe R. disse:

sobre HIAM: cuidado quando for botar um instrumental em cima do outro pra um nao ficar meio fora do tempo, ficou o remix todo a batida duplicada KGgANBS.gif e tbm nao curti mt as partes com WB

TTWE ficou melhor, mas a transiçao pro novo break ficou mt brusca e quando entra o audio do soundboard o volume muda bastante, acho que tem um filtro no Vegas q vc pode usar que comprime o audio e deixa tudo no msm volume  KGgANBS.gif gostei do "you betta work work work" que vc adicionou

 

Quando eu tiver tempo eu refaço tudo de novo. É pq eu gosto muito das batidas do break de HIAM na FFT mas também queria o som da banda. Pra TTWE eu vou ver tbm, talvez pras duas músicas eu tire os instrumentais da banda e deixo puro versão em estúdio :/... Eu tbm tô procurando um break pra "3". Amo muito essa música mas acho sem sal aquela parte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...