Ir para conteúdo



Britney Spears lamenta morte de Christopher Metsker em seu Twitter


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, FabFroot disse:

Lindo, mas ainda acho que não custava nada ela fazer uma visita, nem que fosse pra dar um apoio a mãe bzPseIP.gif Mas nao vou me lamentar, pelo menos ela deu atençao a ele ainda em vida bzPseIP.gif

Acho que nem chegou a ela a info, ele faleceu poucos dias após o post da mãe bzPseIP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, FabFroot disse:

Lindo, mas ainda acho que não custava nada ela fazer uma visita, nem que fosse pra dar um apoio a mãe bzPseIP.gif Mas nao vou me lamentar, pelo menos ela deu atençao a ele ainda em vida bzPseIP.gif

 

36 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que nem chegou a ela a info, ele faleceu poucos dias após o post da mãe bzPseIP.gif

 

11 minutos atrás, Bianca Ratner disse:

+++

Olha, talvez a Britney não ficou sabendo que a situação dele piorou e não pode fazer a visita porém ela havia enviado balões, ingressos VIP, encartes autografados e até uma carta pro garoto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

 

 

Olha, talvez a Britney não ficou sabendo que a situação dele piorou e não pode fazer a visita porém ela havia enviado balões, ingressos VIP, encartes autografados e até uma carta pro garoto. 

 

sim eu lembro desse topico, por isso que mencionei que ela lembrou dele em vida e tal bzPseIP.gif inclusive essa atitude foi linda demais, nao teve absolutamente nenhuma divulgacao nem midia em cima, ela fez de coraçao totalbzPseIP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela deve estar bem sentida com isso pois sabia da história, só que provavelmente não soube da piora há tempo de visitá-lo. Eu espero que ela encontre a mãe dele para dar um conforto especial não só como ídolo desse anjinho, mas como mãe. Deveria levá-la em um show, seria um encontro lindo e emocionante para ambas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...