Ir para conteúdo



Sam foi perguntado sobre quando pedirá Britney em casamento!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Jay-R disse:

Qual o nome dessa mulher do gif?? Eu acho ela mó engraçada kkkkkkkkkkkk Imagem relacionada

Tiffany Pollard, mais conhecida como New York, esses gifs sao de um reality show que ela participou chamado Flavor of Love :b: ela e mt louca kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk quem engole paparazzi seguindo o Sam em pleno dia ? tá na cara que ele é um attwhore

se bem que nem dá pra culpar ele, ele só tem 21 anos e qualquer garoto nessa idade ia gostar de ser famoso e reconhecido, ainda mais ele que trabalha com o corpo

 a culpa é da britney mesmo por se envolver com esses caras UtbC1Ch.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Diego Xavier disse:

kkkk quem engole paparazzi seguindo o Sam em pleno dia ? tá na cara que ele é um attwhore

se bem que nem dá pra culpar ele, ele só tem 21 anos e qualquer garoto nessa idade ia gostar de ser famoso e reconhecido, ainda mais ele que trabalha com o corpo

 a culpa é da britney mesmo por se envolver com esses caras UtbC1Ch.gif

Ele tem 24 /aqueles, grande diferença kkkk

Ele tá me parecendo attwhore sim. A profissão de modelo e personal até podem dar uma inflada no ego por ter que se cuidar mto, mas a questão é como o relacionamento com a Britney afetou nesse processo...

Ele gosta mesmo dela, ou gosta da atenção que o namoro tem dado a ele? Os trabalhos como modelo aumentaram, ele gravou filme, ganhou seguidores, conseguiu participar de reality show, etc.

A Britney tem dedo podre mesmo, ela parece gostar mais dele do que dos últimos ex e por isso sempre defendi mais esse namoro que os outros. O problema ali acho que é a falta de opção, bateu a carência e pegou esse modelo que deve ter se mostrado mais aberto ao que ela, e o pai dela, querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fabian disse:

Tiffany Pollard, mais conhecida como New York, esses gifs sao de um reality show que ela participou chamado Flavor of Love :b: ela e mt louca kkkkk 

Valeu migo.. Eu achei ela no youtube kkkkkk

Nossa eu acho muito engraçado o jeito dela falar :mgh::mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2018 at 12:13, The Dragon disse:

Ele tem 24 /aqueles, grande diferença kkkk

Ele tá me parecendo attwhore sim. A profissão de modelo e personal até podem dar uma inflada no ego por ter que se cuidar mto, mas a questão é como o relacionamento com a Britney afetou nesse processo...

Ele gosta mesmo dela, ou gosta da atenção que o namoro tem dado a ele? Os trabalhos como modelo aumentaram, ele gravou filme, ganhou seguidores, conseguiu participar de reality show, etc.

A Britney tem dedo podre mesmo, ela parece gostar mais dele do que dos últimos ex e por isso sempre defendi mais esse namoro que os outros. O problema ali acho que é a falta de opção, bateu a carência e pegou esse modelo que deve ter se mostrado mais aberto ao que ela, e o pai dela, querem.

Força mais que sai um Joanne.

Ele é bem reservado, se quisesse mesmo já teria feito até entrevista e sobre o reality que ele participou ele já era famoso no mundo fitness. 

Ele fugiu da resposta e de boa. Não gosta nem de tapete vermelho com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LukiiH disse:

Força mais que sai um Joanne.

Ele é bem reservado, se quisesse mesmo já teria feito até entrevista e sobre o reality que ele participou ele já era famoso no mundo fitness. 

Ele fugiu da resposta e de boa. Não gosta nem de tapete vermelho com ela.

Respeito sua opinião, mas...

duvido que ele possa dar entrevista e falar sobre ela, nem se quisesse. Ele não tinha metade da fama que tem pré-Britney. E é muito cedo pra tirar a conclusão de que ele não está nessa pela fama, pq já tivemos casos parecidos com ex da Britney. Let's see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...