Ir para conteúdo



Pitchfork rasga elogios sobre Glory e choca bancada comprada do Grammy


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Nathan Timberlake disse:

Não é de hoje que existe essas lendas em torno da voz da Britney, gravação de música e etc.

Mas metade do álbum? Pegou pesado hein

pesado é o sangramento no meu ouvido vendo as stems vazadas do álbum com a voz da myah em tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tuga Spears disse:

Nunca vou perdoar por CYM nunca ter sido single 4.gif 

Até DYWCO com vídeo da POM tinha feito mais barulho que SP 4.gif ainda foram meter a Tinashe no meio aff 4.gif antes tivessem chamado a Rihanna 4.gif mais uma era mal planeada 4.gif

Eu acho que Slumber foi um acerto. O problema, como de costume, foi a equipe 4.gif

O clipe estava indo muito bem, fez um barulhão na mídia e chegou em 20 milhões de views em poucos dias. Inclusive só entrou na Hot 100 com as views. A equipe não colocou capa pro single nas plataformas, nem no iTunes ou Spotify. Pegou Top 30 sem isso, com capa pegaria Top 10 fácil. Fora que a música chegou no Top 30 das rádios pop sozinha, ficou lá até janeiro e eles nem umas entrevistas, um jabázinho pra impulsionar 4.gif

Botava capa nas plataformas, banners, adicionava em playlist, fazia uma performance (nem que transmitida), umas promoções no iTunes e pegava no mínimo Top 20 4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Criminal disse:

Ai, não fala em Grammy. Não engulo uma premiação vendida dessas ser considerada a mais importante da música LJkvBlk.gif

Se Glory fosse da @ levaria até Best Forró Album. Glory e Make Me juntos mereciam ao menos uns 2 prêmios, aí só porque é Britney e "flopou" não levou nem indicação, ridículo LJkvBlk.gif

Best forró album kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LJkvBlk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nathan Timberlake disse:

Não é de hoje que existe essas lendas em torno da voz da Britney, gravação de música e etc.

Mas metade do álbum? Pegou pesado hein

Lenda??? Querido..... Se tu ouvisse as sessões de gravação, os arquivos deletados e renomeados etc em todas as agitadas tem Myah como lead e nos stems as pastas Brit_001 tem os arquivos dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LukiiH disse:

Lenda??? Querido..... Se tu ouvisse as sessões de gravação, os arquivos deletados e renomeados etc em todas as agitadas tem Myah como lead e nos stems as pastas Brit_001 tem os arquivos dela 

“Querido”? :oney:

Que fita, eu não sabia disso. Como você conseguiu acesso a esse material? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tuga Spears disse:

Nunca vou perdoar por CYM nunca ter sido single 4.gif 

Até DYWCO com vídeo da POM tinha feito mais barulho que SP 4.gif ainda foram meter a Tinashe no meio aff 4.gif antes tivessem chamado a Rihanna 4.gif mais uma era mal planeada 4.gif

Cago em fatos!

Glory melhor era desde Circus ... Flopada pela equipe!

O Glory morreu no engavetamento do clipe de Make Me! :xtinayes:
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...