Ir para conteúdo



Charlie Puth interrompe entrevista e diz: "Eu amo Britney Spears! Roupas e Britney Spears."


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diego Xavier disse:

a britney será mais memorável que a madonna ykIihhO.gif

 

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

A Madonna e muito grande , mas acho que quando ela tinha a idade que a Britney tem hoje , Britney está muito mais memorável sim ! 

duas opiniões desnecessárias: 1) comprar Madonna a Britney, diminuindo uma da outra (Madonna ainda é muito memória no mundo afora, só ver os shows de uma e de outra aqui no Brasil) 2) Madonna não começou carreira com 16 anos, tinha 20 e tantos, então...

sem anacronismos, fofas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, raulraul disse:

 

duas opiniões desnecessárias: 1) comprar Madonna a Britney, diminuindo uma da outra (Madonna ainda é muito memória no mundo afora, só ver os shows de uma e de outra aqui no Brasil) 2) Madonna não começou carreira com 16 anos, tinha 20 e tantos, então...

sem anacronismos, fofas

 

Madonna é artista, @OutrageousLJkvBlk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, raulraul disse:

 

duas opiniões desnecessárias: 1) comprar Madonna a Britney, diminuindo uma da outra (Madonna ainda é muito memória no mundo afora, só ver os shows de uma e de outra aqui no Brasil) 2) Madonna não começou carreira com 16 anos, tinha 20 e tantos, então...

sem anacronismos, fofas

 

Britney tem 20 anos ? Não sabia ! Vem espumar pro meu lado não! Não queremos comprar dieta e nem  Bebês Beyhive aqui e só Kenzo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raulraul disse:

 

duas opiniões desnecessárias: 1) comprar Madonna a Britney, diminuindo uma da outra (Madonna ainda é muito memória no mundo afora, só ver os shows de uma e de outra aqui no Brasil) 2) Madonna não começou carreira com 16 anos, tinha 20 e tantos, então...

sem anacronismos, fofas

 

mas eu não pedia sua avaliação amore RZm6Hwf.gif

no mais OPINIÃO É PESSOAL,  se não gostou não me quota RZm6Hwf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Britney Brasileira disse:

A Madonna e muito grande , mas acho que quando ela tinha a idade que a Britney tem hoje , Britney está muito mais memorável sim ! 

Ai, miga, não vai nessa. Com  a idade da Brit, Madonna estava colhendo os louros de um dos albuns mais polêmicos da história do Pop, "Erotica". Estava sendo apedrejada e enaltecida pelo Livro Sex, onde as fotos de sexo -QUASE- explícito deram o que falar. Ela tbm estava, mais ou menos, entrando na epoca dos hits Bad Girl, Deeper and Deeper e Take a Bow, videos que não saíam dos 1°  das mtvs mundiais. Brit está em uma fase boa, mas não dá para comparar com a Madonna em 93-96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...