Ir para conteúdo



Charlie Puth interrompe entrevista e diz: "Eu amo Britney Spears! Roupas e Britney Spears."


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

20 minutos atrás, QueenBee disse:

Ai, miga, não vai nessa. Com  a idade da Brit, Madonna estava colhendo os louros de um dos albuns mais polêmicos da história do Pop, "Erotica". Estava sendo apedrejada e enaltecida pelo Livro Sex, onde as fotos de sexo -QUASE- explícito deram o que falar. Ela tbm estava, mais ou menos, entrando na epoca dos hits Bad Girl, Deeper and Deeper e Take a Bow, videos que não saíam dos 1°  das mtvs mundiais. Brit está em uma fase boa, mas não dá para comparar com a Madonna em 93-96

Não estou desmerecendo ela é muito menos pisando no trabalho dela ! Só disse que com a idade que a Britney tem hoje ela conquistou muito mais coisas que a Madonna na época em que ela tinha esta idade! Ela (Madonna) conquistou muito mais coisas depois disso  ! Mas os tempos hoje são outros novas coisas vão surgindo e o crescimento do artistas está muito mais rápido hoje do que antigamente ! Reconheço e amo a Madonna ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Não estou desmerecendo ela é muito menos pisando no trabalho dela ! Só disse que com a idade que a Britney tem hoje ela conquistou muito mais coisas que a Madonna na época em que ela tinha esta idade! Ela (Madonna) conquistou muito mais coisas depois disso  ! Mas os tempos hoje são outros novas coisas vão surgindo e o crescimento do artistas está muito mais rápido hoje do que antigamente ! Reconheço e amo a Madonna ! 

Sim, claro!! Não interpretei dessa forma.  Só quis dizer que Madonna, anos 36 anos, estava à todo vapor! Tbm amo Madonna! Mas depois que Brit chegou, confesso que substituí  instantaneamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Xavier disse:

mas eu não pedia sua avaliação amore RZm6Hwf.gif

no mais OPINIÃO É PESSOAL,  se não gostou não me quota RZm6Hwf.gif

amigo, se não quer ninguém opinando sobre tua opinião, não opina publicamente, aqui é um Forum né???

no mais, sem mais, é isso. GOOD VIDES P VC, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...