Ir para conteúdo



Britney troca as extensões do cabelo e dá um retoque na cor


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 106
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, FabFroot disse:

meu sonho ela recriar o melhor cabelo, melhor shoot e ápice de beleza da carreira

eu tbm gostei desse cabelo, pena que ela usou por pouco tempo.... 

mas nao sinto saudade nao :b: gosto dela loirona 

5 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Eu gostei bastante dele curtinho também... Por uma época. Pelo menos ela ficou linda com ele curto. Mas realmente depois pareceu uma eternidade pra ela voltar pro longo :b: 

se nao me engano ela ficou 2 legs da POM com aquele cabelo :b: se nao foi isso pelo menos pareceu kkkkkkk

eu pensei que ela iria usar por umas semanas o curtinho e depois voltar, todo dia esperava e nada,  tava desesperado ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jay-R disse:

Deu uma escurecida mesmo.. Amo quando ela muda o visu mesmo quando é pouca coisa wOKTMCl.gif

siiiiimmm!!! <3 so que quando ela escurece assim geralmente pouco tempo depois o castanho vem kkk eu adoro so que enjoo mt rapido

e se tiver que escolher, ela loira >>>>>>>>>>> 

a nao ser que ela faca isso de novo:

Briney-Goes-Brunette.jpg 

mas pra ser bem sincero queria ela era com esse tom de loiro novo, inclusive se ela quiser fazer esse corte nao reclamaria tbm kkkk 

Television+Critics+Association+Cable+Sum

bem barbiezinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fabian disse:

 se nao me engano ela ficou 2 legs da POM com aquele cabelo :b: se nao foi isso pelo menos pareceu kkkkkkk

eu pensei que ela iria usar por umas semanas o curtinho e depois voltar, todo dia esperava e nada,  tava desesperado ja 

Aquela foi a maior leg da pom, por isso pareceu milenios com o cabelo curto kkkkkk xCu5vGc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...