Ir para conteúdo



Segundo a US Weekly, pai de Britney quer encerrar a tutela pessoal sobre ela


Outrageous

Mensagens recomendadas

34 minutos atrás, JonasSlave disse:

Inclusive, cês viram o que o ex-boy da Britney, o David Lucado, sobre a Britney? :choraney1:

"Se alguém conhecesse Britney, eles saberiam que ela preferiria ser lembrada por ser a grande mãe que é, e não pela artista que é", disse o ex-namorado David Lucado da Brit ao The New York Times em maio de 2016. "E se qualquer um pudesse ver a relação que ela tem com seus filhos, eles saberiam que não há necessidade de uma tutela sobre a Britney. ”

Sim migo. 

 

A propósito, eu amooo a novela portuguesa "Nossos dias". Mds que ICONEEE de novelaaaaa, migoooooooo!!!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

ai acho dificil mudar muita coisa com esse fim de tutela na carreira, acho que no pessoal sim, com relação a ter liberdade em seus gastos e tal. Mas acho que continuará ser a mesma britney. É nítido em todas as entrevistas ela fala apenas sobre ser mãe e que está a muito tempo na industria e etc. continuará a mesma coisa Resultado de imagem para gretchen gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, VictorOD disse:

ai acho dificil mudar muita coisa com esse fim de tutela na carreira, acho que no pessoal sim, com relação a ter liberdade em seus gastos e tal. Mas acho que continuará ser a mesma britney. É nítido em todas as entrevistas ela fala apenas sobre ser mãe e que está a muito tempo na industria e etc. continuará a mesma coisa Resultado de imagem para gretchen gif

Migo, negros me fascinam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raulraul disse:

gente, uma dúvida, qual o diagnóstico a Britney tem? (esqueci)

Acho q é bipolaridade e ansiedade, migo. 

Ainda bem que ela não tem trezentas doenças como a Gaga. Não sei como a Gaga consegue ficar de pé repleta de doença. Fiquei conversando com um amigo sobre isso. Ela deve ter muita força de vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Acho q é bipolaridade e ansiedade, migo. 

Ainda bem que ela não tem trezentas doenças como a Gaga. Não sei como a Gaga consegue ficar de pé repleta de doença. Fiquei conversando com um amigo sobre isso. Ela deve ter muita força de vontade

Entendo, mesmo achando que não é o casa de um tutela para tal...but...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...