Ir para conteúdo



Segundo a US Weekly, pai de Britney quer encerrar a tutela pessoal sobre ela


Outrageous

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Evandro disse:

mas gente sinceramente k6GvuUe.gif nao sei se fará tanta diferença pra brit acabar ou nao, pq ela deve ta tao acostumada com isso, sei la 

Concordo

É tipo a gente torcendo pra completar 18 anos achando que vai mudar a vida, porém continua tudo a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Inclusive, cês viram o que o ex-boy da Britney, o David Lucado, sobre a Britney? :choraney1:

"Se alguém conhecesse Britney, eles saberiam que ela preferiria ser lembrada por ser a grande mãe que é, e não pela artista que é", disse o ex-namorado David Lucado da Brit ao The New York Times em maio de 2016. "E se qualquer um pudesse ver a relação que ela tem com seus filhos, eles saberiam que não há necessidade de uma tutela sobre a Britney. ”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

Para quem não sabe existe uma tutela sobre a Britney pessoa e outra sobre o dinheiro dela

Se alguém aqui se enquadrou nesta frase eu quero BAN por justa causa vv4roNM.gif
...


Tomara que seja verdade... Jamie ta ficando velho, isso deve estar pra acontecer mesmo... levando em conta que todo o rolo com o Lutfi já deve ter jubilado por fazer 10 anos esse ano... ela vai se libertar e nos entregar o álbum dessa década... printem 
tumblr_inline_n617hrvHNU1sss11u.giftumblr_inline_n617hrvHNU1sss11u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...