Ir para conteúdo



Campeão Olímpico Gus Kenworthy sobre reação ao interagir com Britney: "Não conseguia me mover!"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Sério mesmo que tem gente reclamando que o atleta só fica enaltecendo o tweet da BRITNEY???????????????????????????????????????? GENTE, ISSO É ALGO POSITIVO! O nome Britney atingindo um grupo de pessoas que não usa o nome frequentemente dela. Vale ressaltar que Britney tem muitos HITS porque ela atingiu esses grupos (exemplo TTWE, que tocava até em balada hétero, música de formatura, entre 5181561 coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabian disse:

eu entendi o que vc quis dizer, so acho sem sentido e continuo nao concordando, incluindo a parte do larry C0EoHfw.gif 

acho ridiculo esses atletas olimpicos darem um zilhao de entrevistas por causa de um tweet de uma celebridade, alem de soar oportunista, isso so e positivo pra eles, do mesmo jeito que e positivo pro brian, pra paris hilton, pra christina, pra nicole scherzinger...  C0EoHfw.gif

mas essa e a ~minha~ opiniao C0EoHfw.gif 

Isso é muito positivo para Britney. Se até quando falam mal pode ser positivo imagina quando se fala bem.

Isso também é algo que é mais culpa dos jornalistas do que do entrevistado, o cara vai fazer uma entrevista com um atleta que acabou de ter algo relacionado a uma cantora que tem fãs em todo mundo, ele seria burro em perder a oportunidade de ganhar clicks dos fãs da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...