Ir para conteúdo



Diretores da Kenzo negam retoques nas fotos ;


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Tb n entendo esse povo, queriam as fotos sem efeito nenhum kkkk só me surpreende o fato da maioria ainda ficar surpreso com mudança na boca e tal, pq tem muito tempo que mudou. Enfim, o importante é que tá linda e até quem acha diferente sabe disso. A maioria dos comentários são, "tá linda, mas essa n é a Britney", como se apenas a beleza dela tivesse mudado, mas permamecido. Rainha da beleza, eu amei cada foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de tudo o que foi dito, trataram ela como ícone e estão honrados dela ter estreado nessa área com eles.

Em 23/03/2018 at 20:37, mr_ambiguous disse:

Retoques básicos sempre tem... Uma manchinha aqui, uma coisinha fora do lugar ali... O negócio é o pessoal que não tá acostumado com o "novo" rosto da Britney

Sem falar que o número de shoots diminuiu muito nesses anos, então toda hora que ela aparece numa produção desse tipo parece que tem algo diferente mesmo quando não tem.

Em 24/03/2018 at 14:10, Anderson disse:

Ué, é a primeira vez que ela tá nessa área? E a Candie's? Que ela era garota propaganda durante 2009?

 

Sobre os retoques, também não acho que tenha no corpo, agora no rosto tem sim e em algumas fotos achei que tem muito, em outras, nem tanto.

A Kenzo é uma marca de luxo, é a primeira primeira vez que ela faz campanha para uma grife assim. Candie's era mais popular e teen, o que foi muito acertado para apresentar a Britney à nova geração no comeback. E ao ver as fotos grandes eu não notei tanta edição assim, acho que tiraram as sombras do rosto e isso deixa meio irreal em tamanho menor, mas não é incomum em fotos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...