Ir para conteúdo


Rainha das Gays: Drags do RPDR comentam sobre influência da Britney


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

A nova temporada de RuPaul’s Drag Race começou ontem e as participantes falaram um pouco sobre suas influências e claro que a Britney foi mencionada, confiram:

Resultado de imagem para Asia O'HaraResultado de imagem para Blair St. Clair

Qual a primeira música que você performou como drag?

Asia O'Hara: Deixa eu me lembrar – qual é aquela música da Britney Spears que termina com "Eu não sou tão inocente"? É "Oops! ... I Did It Again"? Sim, foi essa, porque eu jurava que eu era Britney, eu tinha acabado de ir ao show dela, e eu fiquei tipo, "Oh, ela tem cílios e cabelos lindos e ela está dublando, então eu vou fazer isso." 

Blair St. Clair: A primeira música que eu performei foi "Toxic", da Britney Spears, mas essa não foi minha intenção inicial! Meu CD não estava dando certo, e eu queria fazer "Land of Lola" de Kinky Boots. Eu estava com essa ideia na cabeça, e o DJ falou: "Não está legal, você pode escolher outro número? O que mais você sabe?" E eu fiquei tipo "Eu não sei ... eu acho que Britney Spears, todo mundo conhece ela" Então eu fiz isso, e eu parecia um peixinho sacudindo na rede, estava com aparência estranha e usando um vestido tubinho verde-limão e em cima um sutiã e calcinha.

 Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...