Ir para conteúdo



Antiga poc empregada de Britney posta vídeo do break de HIAM versão Britney e espuma nas hashtags


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Li o título e já sabia que era a esquizo hlrm5q3.gif

Deve ser muito ego ele agir dessa forma com os fãs e em relação a ela. Tá bom que ele fez boas coreografias no passado, mas não é como se ele tivesse inventado a Britney hlrm5q3.gif

Ps: odeio esses ataques epiléticos, acho tão nonsense e totalmente fora da vibe da música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

eu gostei desses videos com a menina

hj em dia ela destruiria o break

agr o video que ta ele e a outra poc fazendo o começo da musica ta um mico kkk

nossa sim, essa parte lembrou muito aqueles videos atuais terriveis dele com o yanis marshall kkkkkk

hoje em dia ele so trabalha com aquelas bombas, nao sei se gostaria de ver ele com a britney de novo mas as coreos de hiam e ttwe sao muito boas de um modo geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo HIAM inclusive a coreo desempenhada pela Britney... gostei dos ensaios com os dancers que ele postou.... :okqueri:

Mas não gostei da # e muito menos de ele estar querendo pegar uma onda no buzz da Kenzo tour... ridículo!!... hlrm5q3.gif.... felizmente acabou pra você querido, ao invés de agradecer quem te deu uma carreira que você já não tem mais porque não soube trabalhar, vem jogar shade nos fans do ícone milenar absoluto?!?! PQP... não perde tempo com isso e vai dançar com a Yanis Laje .. hlrm5q3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...