Ir para conteúdo



Antiga poc empregada de Britney posta vídeo do break de HIAM versão Britney e espuma nas hashtags


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

A era FF em si não teve nada que deu errado, o problema era o desempenho da Britney mesmo EvrGmaW.gif

Aí agora que ela tá perfeita com tudo pra dar certo eles fazem cagada. Se organizarem direitinho dá pra fazer uma era ótima. Imagina uma era de hits com o visual Britney clássica tipo a Femme Fatale, só que com a Britney do jeito que tá hoje. Seria tudo pra fechar a década e já abrir a próxima com o Super Bowl metendo o #1 solo pra ter em 4 décadas EvrGmaW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

AII KKKKKKKK

nossa essas perfos foram um balde de agua fria EvrGmaW.gif pq agnt aliciava que a era seria cheia de dança EvrGmaW.gif e as pessoas q foram falando q ela tava dançando nivel onyx EvrGmaW.gif 

kkkk pra mim o maior balde de agua fria da carreira da britney foi o primeiro show da FFT EvrGmaW.gif 

na minha opiniao supera todos os desertos que vieram depois EvrGmaW.gif 

na epoca tinha saido umas fotos dos ensaios na people e ela estava linda, com o corpo lindo EvrGmaW.gif

depois sairam uns videos dos ensaios e ela estava super a vontade, dancando mt bem, magerrima.... EvrGmaW.gif

primeiro show da FFT:

britney-spears-als-ice-bucket-challenge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amo essa coreo, mas com as adaptações da Britney. Ele executando, parece que está sendo eletrocutado, Deus me livre.
Queria muito ver a Britney fazer essa coreo agora, com o desempenho atual dela. E prefiro a cadeira do que esse break. 
E @Madonna Ciccone matou a poc hahaha

e o Chase me vai e posta um vídeo de HIAM, justo da perfo que ela erra o final KKKKKKKKKKKKKKKKK
E EU AMO A FFT! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

kkkk pra mim o maior balde de agua fria da carreira da britney foi o primeiro show da FFT EvrGmaW.gif 

na minha opiniao supera todos os desertos que vieram depois EvrGmaW.gif 

na epoca tinha saido umas fotos dos ensaios na people e ela estava linda, com o corpo lindo EvrGmaW.gif

depois sairam uns videos dos ensaios e ela estava super a vontade, dancando mt bem, magerrima.... EvrGmaW.gif

primeiro show da FFT:

britney-spears-als-ice-bucket-challenge.

ainda tive que ler na época

"é um mix da dança da onyx com a teatralidade da circus, melhor show da carreira" :b: lembro até quem disse na zone kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

kkkk pra mim o maior balde de agua fria da carreira da britney foi o primeiro show da FFT EvrGmaW.gif 

na minha opiniao supera todos os desertos que vieram depois EvrGmaW.gif 

na epoca tinha saido umas fotos dos ensaios na people e ela estava linda, com o corpo lindo EvrGmaW.gif

depois sairam uns videos dos ensaios e ela estava super a vontade, dancando mt bem, magerrima.... EvrGmaW.gif

primeiro show da FFT:

britney-spears-als-ice-bucket-challenge.

o primeiro show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O break era super simples e bem bonito, ela com certeza fez muito bem, mas picotaram em detrimento da luta e achei plausível. O que não achei legal foi trocarem a choreography pela "chaireography". O conceito da cadeira elétrica/trono é ótimo, mas o break seria muito melhor ali, ela poderia fazê-lo na frente da cadeira. Ademais, a coreografia toda é muito boa e ele é talentoso, não dá para negar, o jeito dele dançar é que é irritante. Qualquer pessoa (exceto aquele chato com quem ele anda) executa de forma mais fluída e bela as coreografias dele, é incrível! Será que ele dança afetado como método de ensino para intensificar os passos? Sei lá, só sei que essa convulsão que ele tem é um porre, não sei se sempre foi assim.

E sobre os fãs reclamando, é o trabalho dele e ele tem direito de postar, só que ele vive tentando alfinetar a Britney e depois abusa do material dela para conseguir destaque. É daí que vem o hate, da implicância que ele tem com a Britney. Parece que ele se sente dono dela, o único coreógrafo competente para ela, e como ela foi por outros caminhos ele fica de recalque. Se ele parasse de dar ataque, os fãs iriam enaltecer sempre que ele postasse algo e até pedir um comeback, como costumavam fazer antes desses ataquezinhos e de chamar a Buy de MJ de saia. rs

17 minutos atrás, Criminal disse:

A era FF em si não teve nada que deu errado, o problema era o desempenho da Britney mesmo EvrGmaW.gif

Aí agora que ela tá perfeita com tudo pra dar certo eles fazem cagada. Se organizarem direitinho dá pra fazer uma era ótima. Imagina uma era de hits com o visual Britney clássica tipo a Femme Fatale, só que com a Britney do jeito que tá hoje. Seria tudo pra fechar a década e já abrir a próxima com o Super Bowl metendo o #1 solo pra ter em 4 décadas EvrGmaW.gif

Concordo todo. A era FF foi muito bem organizada, a Britney que não estava no seu melhor momento performático. Agora ela está no seu melhor momento desdo auge, mas falham no resto todo. Se juntar tudo ela pode ter a melhor era da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabian disse:

kkkk pra mim o maior balde de agua fria da carreira da britney foi o primeiro show da FFT EvrGmaW.gif 

na minha opiniao supera todos os desertos que vieram depois EvrGmaW.gif 

na epoca tinha saido umas fotos dos ensaios na people e ela estava linda, com o corpo lindo EvrGmaW.gif

depois sairam uns videos dos ensaios e ela estava super a vontade, dancando mt bem, magerrima.... EvrGmaW.gif

primeiro show da FFT:

britney-spears-als-ice-bucket-challenge.

que????

 

EU AMEI OS PRIMEIROS SHOWS

amei nao, gostei EvrGmaW.gif pq HIAM tava mt melho

e a energia tava mt boa nos primeiros shows depois foi decaindo EvrGmaW.gif e voltou no ultimo show da tour EvrGmaW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...