Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO: Britney é capa da edição francesa da revista Grazia. Confira os scans + entrevista traduzida!

Fabian

Mensagens recomendadas

Will she come out soon new titles
"I do not know, I would love to write for others, there are great artists right now, and I would like to work with the younger generations, they are the ones who have other experiences. Do not worry about the heart of what they are doing, working with young people is vox ballet, getting excited, it's much more interesting. "

achei a tradução do google no exhale

eu ADORARIA escrever pra outros kkkkkkkkkk que nem a carreira no cinema em 2012 9NrNgdl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Outrageous disse:

"I do not know, I would love to write for others, there are great artists right now, and I would like to work with the younger generations, they are the ones who have other experiences. Do not worry about the heart of what they are doing, working with young people is vox ballet, getting excited, it's much more interesting. "

eu ADORARIA escrever pra outros kkkkkkkkkk que nem a carreira no cinema em 2012 9NrNgdl.gif

britney jean será o meu álbum mais pessoal 9NrNgdl.gif

Link para o comentário

1 minuto atrás, Outrageous disse:

a pan distorce tudo, pqp 9NrNgdl.gif por isso ngm leva a sério 9NrNgdl.gif 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...