Ir para conteúdo



ATUALIZAÇÃO: Britney é capa da edição francesa da revista Grazia. Confira os scans + entrevista traduzida!


Fabian

Mensagens recomendadas

DYzn5l5WkAE2L9n.jpg:large

"Britney - O retorno de um ícone"

https://www.grazia.fr/

Atualização:

Tradução:

Sobre a roupa jeans: "Foi ideia minha. Eu gosto de corsets e jeans então foi isso que eu pedi a minha stylist. Como uma piada, demos uma jaqueta ao Justin e honestamente, pensamos que ele nunca iria vestir. Mas ele vestiu! E virou manchete em todo canto. Além do fato de estarmos combinando, eu acho que era porque era diferente. Eu também estava usando muitos diamantes, e acho que o fato de eu estar usando jeans casual com tantas jóias fez a roupa muito legal."

Sobre a nova geração/novos lançamentos musicais: "Eu não sei. Eu gostaria de escrever para os outros artistas. Tem tantos ótimos artistas no momento e eu gostaria de trabalhar com a nova geração. Eles são aqueles que querem experimentar. Os antigos estão cansados, nem sempre colocam seu coração no que fazem. Trabalhar com novas pessoas, é ver elas brilhando e se abrindo. É muito mais interessante."

Sobre fazer turnê: "Meu Deus, tem tantas coisas que eu gosto em uma turnê. A aventura, a alegria de estar em um novo lugar todos os dias, conhecendo novas pessoas todos os dias. Mesmo que as vezes eu sinta muita falta de casa."

Sobre o fato de mulheres hoje em dia serem encorajadas de expressar os seus desejos e afirmar quem elas são: "O que está acontecendo nos dias de hoje é incrível. Num ponto de vista bem pessoal, eu sou bem próxima da minha irmã, que está grávida. Eu sinto uma conexão tão forte entre nós que é estranho. Eu acho que é importante que nós, como mulheres, tenhamos uma "alma gêmea" no sentido feminino do termo - seja ela sua mãe, sua tia, uma amiga. Mulheres que te motivem, que lhe forcem a você dar o seu melhor. Nós somos todas humanas, nós precisamos uma das outras, e nós precisamos em um mundo cheio de conflitos e com muita pressão. A pressão em uma mulher tem muito mais peso. Então é importante que apoiemos umas as outras."

A definição dela para sonho americano: "Alegria e magia. Amigos, risadas e amor."

Tradução - Britney Army Brasil. 

-

DY0X72tVMAAXTLo.jpg

DY0X72rUQAAA7SN.jpg

fan-wall-13.jpg

Scans:

http://britney-online.net/gallery/thumbnails.php?album=3568 

-

Obrigado aos membros - @elkelima @Samuca @CJMCH @alexjspears @Outrageous - que postaram as novas informações no tópico! 

:bjstchau:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...