Ir para conteúdo



[Televisão] Britney dublada em português


Bitney

Mensagens recomendadas

Achei legal a compilação, algumas combinaram bastante, exceto aquelas vozes de pessoa mais velha e ríspidas como em  Austin Powers (nem tem sincronia), Glee e Jane The Virgin. Talvez tenham feito de qualquer jeito porque eram aparições curtas.

1 hora atrás, Madonna Ciccone disse:

Que horror.... dublagem deveria ser abolida no mundo... giphy.gif

Eu não tenho problema com isso. Animações eu até prefiro dubladas e talvez por não ter uma atuação "presencial" os dubladores se puxem tanto, as adaptações geralmente ficam muito boas até nos textos. Dublar também é atuar, tem gente que ainda não sabe ler (no caso de coisas infantis) ou que não tem saco. Mas a voz original é melhor, claro, pois é a completude da obra e tem muita dublagem mal feita de só por a voz por cima, o pior é quando fazem traduções literais distorcendo o que foi dito. Myah dubla bem. -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não sou quem vc pensa que eu sou meu nome verdadeiro é Peggy* eu sou uma lésbica fervorosa, meu lance é couro... garotas masculinas, baseando, empurrar cego na ladeira, transar com cachorro; Aah seja oque for eu como engulo ou monto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que maravilhosa sendo dublada pela mesma que dubla a Tiff  TlDKwbv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CJMCH disse:

Britney Online Brasil? :oney:Is there a way to contact this people? I mean  their site sounds pretty much the same as http://www.britney-online.net :okqueri:@Bitney @Alan Manga I don't know what to think right now...

Do you really think the sites look alike? 
I found them different hahaa :oopsney: but to contact the administrators of the site, just click on "quem somos" <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Bitney said:

Do you really think the sites look alike? 
I found them different hahaa :oopsney: but to contact the administrators of the site, just click on "quem somos" <-

I'm not talking about the content, but the name itself. I find it very "weird" that they put up the same name as mine while @Alan Manga knew about my fansite before they launched theirs. :oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...