Ir para conteúdo



Vocalista do Simple Plan usa camiseta da Britney em show


derriereondisplay

Mensagens recomendadas

Adorei, essa camiseta é linda dessa era subestimada que teve a melhor promo da carreira da Britney. Tomara que um dia chega no Brasil através da Renner, ranço da Riachuelo e seu dono escravista. Sdds Simple Plan e dos emoticons do Pierre.

1 hora atrás, Quantum disse:

DO YOU EVER FEEL LIKE BREAKING DOWN

DO U EVER FEEL OUT OF PLACE

ìcones de uma geração cadê o feat

AAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Nossa sdds simple plan, vou até ouvir save you

Essa é a camiseta da target?

e a da target sim migo....

5 horas atrás, S@mu3L disse:

Já perdi a conta de qtas vezes ele ja usou camisa da Britney. Ele é mega fã mesmo haha

isso que eu ia falar :b: 

ele ja usou essa camiseta algumas outras vezes.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Calmon disse:

Hahaha, sim. Eles são fodas, mto gnt boa. E adoram a Britney. Já falaram mto bem dela pra mim varias vezes.

Quando rolou a Femme Fatale no Brasil e eu falei pro David q eu tinha meet and greet, ele me pediu pra mandar um abraço pra ela. Acho q eles eram amigos antigamente.

morta 

mas vcs sao amigos de tipo, um ir na casa do outro? virtuais? :O

conta essa historiaa!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fabian disse:

morta 

mas vcs sao amigos de tipo, um ir na casa do outro? virtuais? :O

conta essa historiaa!!! kkk

Hahaha nunca fui pro Canadá depois q me aproximei deles, então nunca fui na casa de algum deles. Mas sempre q eles estão aqui no Brasil a gente sai juntos pra comer, beber, etc.

Claro, a gnt n eh amigos de conversar todos os dias e trocar segredos haha, mas tem uma aproximação grande, a equipe deles inteira me conhece, fico no camarim dos shows que eu vou, posso assistir o show do palco (o q n eh tão legal, na plateia você acaba curtindo mais), já dedicaram música pra mim algumas vezes e na biografia oficial tem uma parte q falam como foi me conhecer.

Tenho um site sobre a banda e aih a primeira vez que entrevistei eles falei de onde era, eles já curtiam meu site e aih foi rolando essa proximidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Hahaha nunca fui pro Canadá depois q me aproximei deles, então nunca fui na casa de algum deles. Mas sempre q eles estão aqui no Brasil a gente sai juntos pra comer, beber, etc.

Claro, a gnt n eh amigos de conversar todos os dias e trocar segredos haha, mas tem uma aproximação grande, a equipe deles inteira me conhece, fico no camarim dos shows que eu vou, posso assistir o show do palco (o q n eh tão legal, na plateia você acaba curtindo mais), já dedicaram música pra mim algumas vezes e na biografia oficial tem uma parte q falam como foi me conhecer.

Tenho um site sobre a banda e aih a primeira vez que entrevistei eles falei de onde era, eles já curtiam meu site e aih foi rolando essa proximidade.

geeeeeente que legal! pisou!!!

e eles te seguem nas redes sociais? como vcs mantem contato? eu to chocado! seria meu sonho que isso acontecesse comigo e algum artista que eu curto? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Hahaha nunca fui pro Canadá depois q me aproximei deles, então nunca fui na casa de algum deles. Mas sempre q eles estão aqui no Brasil a gente sai juntos pra comer, beber, etc.

Claro, a gnt n eh amigos de conversar todos os dias e trocar segredos haha, mas tem uma aproximação grande, a equipe deles inteira me conhece, fico no camarim dos shows que eu vou, posso assistir o show do palco (o q n eh tão legal, na plateia você acaba curtindo mais), já dedicaram música pra mim algumas vezes e na biografia oficial tem uma parte q falam como foi me conhecer.

Tenho um site sobre a banda e aih a primeira vez que entrevistei eles falei de onde era, eles já curtiam meu site e aih foi rolando essa proximidade.

Wow! Pra quem é fã, é a melhor coisa isso, né?! Feliz por você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabian disse:

geeeeeente que legal! pisou!!!

e eles te seguem nas redes sociais? como vcs mantem contato? eu to chocado! seria meu sonho que isso acontecesse comigo e algum artista que eu curto? 

 

Sim, eles me seguem no Twitter e Instagram. A gnt fala mais por e-mail,  iMessage e Skype mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...