Ir para conteúdo


SMASH: Clipe de Toxic está no top 10 de 3 países no YouTube


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

Esse clipe é como Thriller ou Like A Prayer, icônico demais!

16 horas atrás, MatheusLopes disse:

Pensar que o Joseph fazia clipes assim em 2004 pra chegar em 2018 e lançar aquelas coisas com a taylor  Yz5xLLv.gif

O problema é a Taylor. Ele até se esforça. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, unx disse:

Esse clipe é como Thriller ou Like A Prayer, icônico demais!

Poxa! Eu vim postar justamente isso haha 

Acho que outros artistas com clipes tão icônicos quanto Toxic, só a realeza mesmo. Aliás, eu acho Thriller o auge do auge do pop. Tanto a música quanto o clipe, pra mim, é do tipo de evento pop q acontece uma vez em anos, e demora pra ter algo que alcance o mesmo nível. Pra mim, no mesmo nível, só Toxic/BOMT e LaP/RoL, da Madonna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Poxa! Eu vim postar justamente isso haha 

Acho que outros artistas com clipes tão icônicos quanto Toxic, só a realeza mesmo. Aliás, eu acho Thriller o auge do auge do pop. Tanto a música quanto o clipe, pra mim, é do tipo de evento pop q acontece uma vez em anos, e demora pra ter algo que alcance o mesmo nível. Pra mim, no mesmo nível, só Toxic/BOMT e LaP/RoL, da Madonna.

Eu tentem pensar em vídeos tão marcantes quanto Toxic e só me veio a realeza na cabeça. Existem vários vídeos significativos de vários artistas, mas esses 3 são insuperáveis na videografia. Não tem album visual que supere os eventos musicais que eles fizeram nessa indústria. Baby One More Time, They Don't Care About Us, Vogue... é muito repertório e influência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...