Ir para conteúdo



US Magazine afirma que Jamie vai ceder ao Kevin o aumento da pensão.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Sem criticar o maravilindo @Madonna Ciccone  mas o título certo seria o Jamie vai ceder ao Kevin pq deve estar com o c* na mão, não quer escândalos. Minha única curiosidade é o que o Kevin realmente falou pra conseguir isso do velho. A Brit eu nem tenho tanta ctz se sabe o que o Kevin pediu.

Isso de ser resolvido fora dos tribunais é mais uma prova que a guarda compartilhada é fic, ela tem direito a visitação, mas se Kevin quiser entrar na justiça pra impedir que ela os veja por ser "mentalmente incapacitada" bem capaz dele conseguir. O cara deve ganhar uma boooa grana por fora pra permitir que os filhos viajem com ela, um cafajeste de marca maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Dragon disse:

Sem criticar o maravilindo @Madonna Ciccone  mas o título certo seria o Jamie vai ceder ao Kevin pq deve estar com o c* na mão, não quer escândalos. Minha única curiosidade é o que o Kevin realmente falou pra conseguir isso do velho. A Brit eu nem tenho tanta ctz se sabe o que o Kevin pediu.

Isso de ser resolvido fora dos tribunais é mais uma prova que a guarda compartilhada é fic, ela tem direito a visitação, mas se Kevin quiser entrar na justiça pra impedir que ela ia Veja por ser "mentalmente incapacitada" bem capaz dele conseguir. O cara deve ganhar uma boooa grana por fora pra permitir que os filhos viagem com ela, um cafajeste de marca maior.

Que ícone... acatei todo... muito bem observado!! britney.gif?1521142622 ... Também acho que é melhor levar o Kevin na maciota do que bater de frente, pelo menos por agora... 3wJeGyN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Sem criticar o maravilindo @Madonna Ciccone  mas o título certo seria o Jamie vai ceder ao Kevin pq deve estar com o c* na mão, não quer escândalos. Minha única curiosidade é o que o Kevin realmente falou pra conseguir isso do velho. A Brit eu nem tenho tanta ctz se sabe o que o Kevin pediu.

Isso de ser resolvido fora dos tribunais é mais uma prova que a guarda compartilhada é fic, ela tem direito a visitação, mas se Kevin quiser entrar na justiça pra impedir que ela os veja por ser "mentalmente incapacitada" bem capaz dele conseguir. O cara deve ganhar uma boooa grana por fora pra permitir que os filhos viagem com ela, um cafajeste de marca maior.

vc matou a questão

ele pode chantagear a britney

homem nojento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que o Kevin tem a audácia de chantagear! É bem mais feio pros filhos verem isso ( ou saberem já que não são mais tão inocentes ) do que dele depender da Britney que é milionária e obviamente ajuda muitos familiares e amigos próximos! fz7pAq3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Outrageous disse:

vc matou a questão

ele pode chantagear a britney

homem nojento

Sim, o Kevin deve saber de muitos podres e ameaçou jogar tudo no ventilador. Quando saiu foto dele com o advogado na porta do restaurante já imaginei que era uma forma de ameaça, q paparazzi ia querer flagrar esse encosto? 

Sempre estranhei a família dela nunca ter lutado pra ficar com os meninos, deram tudo pro Kevin fácil demais. Aí tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...