Ir para conteúdo



Vaza nova música da era Blackout: Red Hot Lipstick (feat. Noterock)


Outrageous

Mensagens recomendadas

Ele basicamente falou que ela consegue cantar muito bem e que quando ela bota o coração no processo de gravação os vocais são incríveis.

Tambem falou que implorou pra ela parar de mascar chiclete na cabine de gravação ahha depois falou que fica chateado quando ela faz playback pois ele sabe da capacidade vocal dela e que se sente mal por ver o olhar medicado dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Carmencita disse:

Ai não sei se gostei

 

O que ele fala dela?

Eu produzi e co-escrevi essa música para/com Britney Spears. Eu poderia escrever alguns capítulos sobre minha vida profissional com Britney Spears, mas  eu sempre escolhi ser bastante discreto sobre o assunto, vou dizer algumas coisas aqui:

1) Britney consegue cantar. Muitas vezes, pedi que parasse de mascar chiclete na cabine vocal (sem sucesso), mas ela realmente pode cantar bem quando ela coloca seu coração nisso. Isso me deixa totalmente fora de mim quando vejo seu playback (o que é quase sempre).

2) Eu sei que é ridículo sentir-se mal por alguém tão rico e amado como Britney, mas quando vejo que o farol de Francis Farmer (atriz conhecida pelas narrações sensacionalistas e ficcionais a respeito de sua vida) olha nos olhos de Britney e seus desempenhos menos do que apaixonados ultimamente, eu realmente sinto que ela não está lá.

Um dos momentos mais emocionantes da minha carreira profissional foi o dia em que Britney entregou esta música como parte de seu projeto final para a Jive Records. Enquanto eu esperava ao longo de vários meses para descobrir o destino da música, eu assisti horrorizado com o mundo quando seu casamento explodiu e ela enlouqueceu.

"Blackout", o álbum que saiu depois que seus cabelos finalmente cresceram (pelo menos o suficiente para colocar extensões) não incluia nenhuma das músicas que ela havia entregado para a gravadora originalmente. Tenho que admitir que "Blackout" é muito bom ... claro, menos uma omissão flagrante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha o que eu mais gosto dela em estúdio de gravação é ela brincando, chupando gelo e mascando chiclete.. sendo ela mesma, se sentindo a vontade.

N vejo problema nenhum nisso se tratando dela. Nem parece que essas coisas (bala, chiclete, gelo, etc) estavam presentes :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido ele dizer que nenhuma música que ela submeteu pro Blackout entrou no álbum... Deve ter sido o projeto Original Doll porque ele descreve um tempo dizendo que ai o casamento implodiu, e o lançamento veio depois que o cabelo cresceu um pouco ... como sabemos ela refez o album todo e tivemos Blackout... então acho que ele estebe envolvido no álbum descartado, o que teria Monalisa.

 :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...