Ir para conteúdo



Ian Kirkpatrick fala sobre como foi trabalhar com Britney Spears em entrevista à The FADER


alexjspears

Mensagens recomendadas

mk7vURV.png

Por último, como foi trabalhar com Britney Spears? 

Oh meu Deus. Só de pensar nisso me deixa maluco. “If I’m Dancing” foi feita três anos antes de uma música ter sido escrita. Ficou num disco rígido por muito tempo e então eu toquei para [os co-compositores] Simon Wilcox e Chantal Kreviazuk. Eu pude entrar no estúdio para Britney gravar os vocais e tomei remédio para ansiedade antes porque estava absolutamente surtando. Foi uma loucura quando ela estava no microfone, e ouvir sua voz no estúdio e todas as suas pequenas nuances e a pequena rouquidão em sua voz, sabe? Essa merda é uma loucura. Eu tentei usar tudo. Tentei fazê-la rir para ter um pouco disso. Ela parecia uma artista que acabou de ser contratada. Ela estava tão feliz e era tão fofa.

Ela não demora, certo?

Ela vem, ela sabe o que quer fazer. O fato é, ela não precisa ficar por muito tempo porque ela é profissional quando se trata de gravar vocais. Você dirá, “Tente dessa forma”, e ela vai fazer. Não há ego, ela apenas se entrega por inteiro. Ela é verdadeira. 

Fonte


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...