Ir para conteúdo


BuzzFeed - "Como Britney Spears sobreviveu a 2007"


Criminal

Mensagens recomendadas

Eu meio que já superei esse curto período muito difícil da vida dela ... imreal.gif ... Nesta década de 2000 a 2010 a Britney teve Oops álbum, Britney álbum, In The Fucking Zone, se casou duas vezes, teve dois filhos, o meltdown... no meio disso a bíblia Blackout surgiu, perdeu a guarda dos filhos e tudo que sabemos ... Veio a recuperação com Circus e a maior tour de sua carreira e a década acabou com ela com os filhos de volta, fazendo sucesso de novo e plena... imreal.gif

Isso tudo eu guardo bem fresco na minha memória, porque uma superação dessas não é pra qualquer um, ela é uma mulher forte, decidida, com fraquezas como todo mundo, mas com uma capacidade de se manter firme que ninguém tem... de Lana a Beyoncé ... Britney é uma rocha a real Fenix da música e tenho muito orgulho disso tudo imreal.gif Deusa e aclamada hoje por tudo, carreira, carisma, profissionalismo e superação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvidas ela o maior exemplo de superação e de representação feminista da era pop contemporânea.

 

infelizmente ainda temos q ouvir da mídia (principalmente essa semana de 08/03) citando outras mulheres q não fizeram, nem representaram 5% do que a Britney representa de verdade, sendo ela mesma, sem interesses.

 

e não falo por ser fã, só pegar a sua história...felizmente isso vem mudando de ano a ano.

 

A Britney foi q grande cobaia desse mundo e de toda a transformação que vivemos nos últimos 20 anos.

Numa época machista ao extremo e conservadora, foi ela que ditava tendências e sofreu na pele isso, sendo apenas ela.

sendo julgada por ser bonita demais, por ser sexy nos vídeos (inclusive julgamentos de varias que se diziam feministas na época)

As pessoas procuravam saber sobre ela para atingi-la, para falar mal, para julgar.

No fim do namoro com o Justin ela foi tratada como a vila, enquanto o maldito construiu carreira com a fama de bom moço e vítima (felizmente hoje o mundo percebeu o lixo que ele é)

Julgaram sem saber da história, tinha q ser o exemplo para as crianças, todas as outras artistas podiam tirar fotos em ensaios, mas só a Britney era julgada.

Inclusive outras colegas dela alimentavam ainda mais esse ódio, como a Aguilera, Avril, Pink, etc 

Uma pessoa jovem e solteira sair parabéns noite é completamente normal, mas ela não podia, pq já a julgavam como rebelde. 

O casamento dela com o Kevin, as pessoas julgavam e faziam piada de como aquilo era levado, como no Chaotic e hoje em dia é exatamente o que as pessoas/casais fazem nas suas contas nas redes sócias, sejam famosas ou não.

Kardashian’s ta aí pra isso.

 

depois em 2007 inteiro só se preocupavam em julgar, nunca ajudar.

fosse hoje a performance de 2007 seria o exemplo de feminista, ditando tendências, não se importando pro corpo, mas na época foram piadas e julgamentos por ela estar gorda.

hoje raspar a cabeça é uma libertação, mas para ela era apenas um ato de insanidade e loucura.

Julgando por ser uma má mãe, por sair para festas sendo solteira (como se fosse proibido)

eu tenho orgulho demais pelo o q ela superou e como ela vive hoje 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu meio que já superei esse curto período muito difícil da vida dela ... imreal.gif ... Nesta década de 2000 a 2010 a Britney teve Oops álbum, Britney álbum, In The Fucking Zone, se casou duas vezes, teve dois filhos, o meltdown... no meio disso a bíblia Blackout surgiu, perdeu a guarda dos filhos e tudo que sabemos ... Veio a recuperação com Circus e a maior tour de sua carreira e a década acabou com ela com os filhos de volta, fazendo sucesso de novo e plena... imreal.gif

Isso tudo eu guardo bem fresco na minha memória, porque uma superação dessas não é pra qualquer um, ela é uma mulher forte, decidida, com fraquezas como todo mundo, mas com uma capacidade de se manter firme que ninguém tem... de Lana a Beyoncé ... Britney é uma rocha a real Fenix da música e tenho muito orgulho disso tudo imreal.gif Deusa e aclamada hoje por tudo, carreira, carisma, profissionalismo e superação.

Lindíssima, falou tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom o vídeo, enalteceram bastante e ficou bem legal a dramatização de alguns trechos da história dela. Contaram desde o surgimento até onde ela chegou trazendo o mundo para Vegas. Falam até da cobrança exacerbada sobre mulheres na indústria, algo que ela sofreu na pele e agora é mais amplamente debatido.

Em 08/03/2018 at 20:10, Luciano Almeida disse:

nossa, que vídeo! o que eles falam ali nos 10:45, é muito verdade. o mundo, a mídia estavam surpresos com o VMA, mas, no fundo, era o que eles queriam, né? ninguém procurava ajuda-la, pelo contrário, só empurravam mais para o fundo do poço.

e Deus me livre, dá uma dor no coração de ver tudo que ela passou, não tem como não sentir muito. Graças a Deus que a fênix se reergueu. 

Adorei essa parte, era isso mesmo que acontecia. A mídia fez o público desejar o seu fim, mas ela surpreendentemente mudou o rumo desse jogo, caiu no fundo do poço e conseguiu escalá-lo de volta inteiro. A mídia ainda age da mesma forma, colocando astros no topo e no lixo quando bem querem, mas ela ajudou a humanizar um tanto as celebridades ao quebrar esse ciclo na sua carreira. Agora pelo menos vendem a ideia do artista ser ele mesmo e menos montado, antes não existia isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...