Ir para conteúdo


Relembre: Madonna fala sobre Britney em 2001


Bad Bitch

Mensagens recomendadas

51a163fb4851eba96309211b9e3872eb.jpg

Interview Magazine, março de 2001

 

Ingrid: Agora eu quero te perguntar sobre Britney Spears.

Madonna: OK.

Ingrid: A razão pela qual eu me interesso por isso é que parece que há mais do que se vê aqui.

Madonna: Huumm.

Ingrid: Estou constantemente ouvindo pessoas dizendo: "Bem, ela está sendo engraçada".

Madonna: Você quer dizer sendo irônica?

Ingrid: Sim.

Madonna: Bem, obviamente, estou abraçando isso porque sei que vai confundir as pessoas, mas a verdadeira essência dos meus sentimentos por ela é que eu realmente me sinto a protetora dela. Não me pergunte porque.

Ingrid: Foi o que eu pensei.

Madonna: Eu não vou me sentar aqui e dissecar sua música.

Ingrid: Certo, nem quero que você faça isso.

Madonna: De certa forma, nem vale a pena porque é como dissecar a música da minha filha.

Ingrid: [risos]

Madonna: Você sabe que ainda não é dissecável. Mas há algo sobre ela. Embora seja terrivelmente bem-sucedida, por algum motivo eu penso nela como um azarão.

Ingrid: Ela é. Por quê? Estava pensando nisso outro dia.

Madonna: Eu sei que é algo estranho.

Ingrid: Eu pensei: Por que estou pensando que essa pessoa - que tem bilhões de dólares e que é tão bem-sucedida - é um azarão? Ela é vítima de um tipo de esnobismo, é isso que é. Você não começou a apoia-la depois que as pessoas passaram a zombar dela em premiações e tal?

Madonna: Totalmente. É como quando você vai a uma festa e há uma menina, e todos estão evitando ela porque ela é muito bonita, ou o que quer que seja. Eu sempre quero passar por cima e falar com essa pessoa. Ela é vítima de esnobismo. As pessoas dizem, oh, ela é isso, e oh, ela tem seios falsos e blá blá blá, e sabe, assim que eu vejo alguém sendo azucrinado, eu só quero ir e, sabe, conversar com eles na festa. Você entende o que eu quero dizer?

Ingrid: Por que você acha que é assim?

Madonna: Eu não sei. Talvez até certo ponto eu possa me relacionar com isso, porque eu sinto que certamente fui vítima de esnobismo quando comecei. Não consigo nem contar o número de coisas que eu li sobre mim em que me rejeitavam.

Ingrid: Continue.

Madonna: E descartando o fato de que eu tinha talento ou que eu poderia cantar ou qualquer uma dessas coisas. E agora vejo que todos estão fazendo isso com ela, então eu me sinto à sua defensiva e protetora dela. É tão fácil se levantar e criticar as pessoas, não é?

Ingrid: Com certeza é.

Madonna: É tanto blá blá blá. Eu digo que levante-se e faça isso então. Faça você mesmo. Entre nessa e então deixe-me ouvir o que você tem a dizer. [usar a camiseta de Britney Spears era] engraçado porque é como qualquer outra coisa. Quando você sabe que algo está certo, você simplesmente segue com isso. Juro por Deus, desde o momento em que eu coloquei, até o dia em que terminei minha turnê promocional, foi meu talismã. Pode soar totalmente perverso, mas só me trouxe sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que entrevista legal. 

Madonna é incrível, foi uma mulher à frente do seu tempo no mundo da música. E não é só por que sou fã da Britney, mas considero “Me Against The Music” o melhor dueto da década passada, eu acho incrível de verdade, aquilo é pop puro. A conexão entre as duas é impecavel e eu adoraria ver a reprodução daquele clipe ao vivo... As duas juntas num palco seria o máximo. Um novo dueto, com um bom produtor musical, uma divulgação impecável e um clipe monstro nos dias de hoje, geraria muito buzz e não tenho dúvidas que seria um sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...