Ir para conteúdo



Integrante do Fall Out Boy conta que desistiu de jogar shade em Britney


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

No início do ano, a banda Fall Out Boy lançou seu novo CD, dentro os singles escolhidos para promover o álbum, 'Young And Menace' faz uma alusão a 'Oops!... I Did It Again' na letra.

"I woke up in my shoes again but somewhere you exist singing, Oops I, did it again, I forgot what I was losing my mind about"

Acontece que em entrevista a Nylon, Pete Wentz revelou que a referência a Spears seria bem diferente.

"Nós tínhamos uma referência maior para Britney Spears. Para mim, Britney Spears é um espelho da cultura pop: nós a construímos, derrubamos, torcemos por ela ou contra ela.  Eu acho que isso diz muito mais sobre nós como uma cultura do que sobre a própria Britney. O verso seria: "Oops eu fiz de novo / eu tenho a cabeça raspada e meu guarda-chuva / eu simplesmente esqueci o que eu estava falando". A ideia é que todos se sentem loucos ou fora de sua mente em algum momento e acredito que é interessante ver alguém ser uma pessoa pública há mais de 15 anos, mas removi isso porque não me sinto à vontade para falar sobre o que mais alguém passou, e por mais que todos nos sintamos assim, algumas pessoas têm que fazer isso de forma pública."

Para quem quiser ouvir a música para dar dislike

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...