Ir para conteúdo


Love Can Build a Bridge (Star Search) | Remasterizado


Diana

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

o concorrente dela com a voz mais aguda que a dela kkkkkkkkkkkk
ficou muito bom! ícone desde criança 

Acho tão fofinho ela cumprimentando o concorrente no final. Na que ela ganhou a menina ignorou o aperto de mão dela. Icone polido em sua educação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, odiava que não dava pra ouvir dos dois lados do fone. :lexie3:

Amo essa música, inclusive já fiz uma apresentação dela quando eu era criança, minha primeira apresentação kkkkk, eu tinha uns 6 anos na época, quando ví esse vídeo pela primeira vez me recordei toda. :mgh:

Sempre me choco com a dona da voz, não fazia nem esforço meu... E o jeitinho dela não mudou absolutamente nada né, até esse sorrisinho no fim é tão Britney atual kkkkk, morro de amores :wub::wub:... Sonho com o dia em que verei a fada cantando assim novamente. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VeronicaTheWitch disse:

Ai, odiava que não dava pra ouvir dos dois lados do fone. :lexie3:

Amo essa música, inclusive já fiz uma apresentação dela quando eu era criança, minha primeira apresentação kkkkk, eu tinha uns 6 anos na época, quando ví esse vídeo pela primeira vez me recordei toda. :mgh:

Sempre me choco com a dona da voz, não fazia nem esforço meu... E o jeitinho dela não mudou absolutamente nada né, até esse sorrisinho no fim é tão Britney atual kkkkk, morro de amores :wub::wub:... Sonho com o dia em que verei a fada cantando assim novamente. :ines4:

Pior que eu tava imaginando esses dias

Ela fazendo um live dessa música num award pelps 20 anos de carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...