Ir para conteúdo



Há 04 anos, Miss Spears aparecia deslumbrante na festa do Oscar Party


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

meu deus como eu tenho nojo de ver fotos dela com o david tulla3.gif
PIOR NAMORADO QUE ELA JA TEVE, EVER, E FIM tulla3.gif pra mim ganha ate do kevin, embuste aproveitador do caralh tulla3.gif 
sem falar que quando ela estava com esse ze ngm, ela vivia pelos cantos andando igual a ele, ele puxava o que tinha de mais trashy nela. aposto que ainda deve ta morando na garagem da casa do amigo
DO727ZyWAAAwcwp.jpg 
 
Eu não acompanhei muito de perto esse namoro deles, pq ele era tão ruim assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Felipe Jean disse:
Em ‎05‎/‎03‎/‎2018 at 10:15, Fabian disse:
meu deus como eu tenho nojo de ver fotos dela com o david tulla3.gif
PIOR NAMORADO QUE ELA JA TEVE, EVER, E FIM tulla3.gif pra mim ganha ate do kevin, embuste aproveitador do caralh tulla3.gif 
sem falar que quando ela estava com esse ze ngm, ela vivia pelos cantos andando igual a ele, ele puxava o que tinha de mais trashy nela. aposto que ainda deve ta morando na garagem da casa do amigo
DO727ZyWAAAwcwp.jpg 
 

Eu não acompanhei muito de perto esse namoro deles, pq ele era tão ruim assim?

Muitos boatos de traição, inclusive quando ele veio -sozinho- ao Brasil ver a Copa enquanto ainda namorava com ela. Sempre teve essa cara de cínico e relaxado. Nunca gostei. E pelo amor de Deus, quem trai Britney Spears com outra?

Enfim, ainda bem que ela conheceu Sam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe Jean disse:

Eu não acompanhei muito de perto esse namoro deles, pq ele era tão ruim assim?

primeiro que ele morava no porao da casa de um amigo em los angeles e dormia num sofa velho, nao tinha dinheiro pra fazer na-da, mas MILAGROSAMENTE (gordo daquele jeito) ele comecou a malhar na mesma academia que a Britney malhava, que deve ser super "barata" ne tulla3.gif 

depois, de acordo com a propria Britney ele se aproximou dela NA ACADEMIA e chamou ela pra sair tulla3.gif (ai eu lhe pergunto, kd o edan uma hora dessas?) 

depois que ele conseguiu o que queria, eles comecaram a namorar e ele provavelmente a viver as custas dela, sem falar que comecou a frequentar os melhores lugares, festas e premiacoes mais restritas do mundo tulla3.gif 

muito que bem, parecia que o plano dele tinha dado super certo... tulla3.gif

so que flagraram ele TRAINDO a Britney com uma stripper de quinta numa festa (provavelmente os dois estavam torrando o dinheiro da propria) e gravaram um video, o Jamie descobriu e pra salvar a Britney de uma vergonha publica dessas, comprou a gravacao por nao sei quantos mil dolares e claro, depois disso ele nunca mais foi visto, so bem humilhado varias vezes na POM pela fada proprietaria do mundo pop tulla3.gif

por isso ngm nunca vai mt com a cara desses namorados que ela conhece do nada e nao sao ngm... todo mundo quer que ela namore com alguem famoso ou do meio e que tenha uma vida... seja independente e nao precise do dinheiro dela pra nada, nao por preconceito, mas pq esses caras so chegam nela pra pra se aproveitar. nao e a primeira vez que isso acontece, nem a segunda, nem a terceira... 

7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro que ele morava no porao da casa de um amigo em los angeles e dormia num sofa velho, nao tinha dinheiro pra fazer na-da, mas MILAGROSAMENTE (gordo daquele jeito) ele comecou a malhar na mesma academia que a Britney malhava, que deve ser super "barata" ne tulla3.gif 
depois, de acordo com a propria Britney ele se aproximou dela NA ACADEMIA e chamou ela pra sair tulla3.gif (ai eu lhe pergunto, kd o edan uma hora dessas?) 
depois que ele conseguiu o que queria, eles comecaram a namorar e ele provavelmente a viver as custas dela, sem falar que comecou a frequentar os melhores lugares, festas e premiacoes mais restritas do mundo tulla3.gif 
muito que bem, parecia que o plano dele tinha dado super certo... tulla3.gif
so que flagraram ele TRAINDO a Britney com uma stripper de quinta numa festa (provavelmente os dois estavam torrando o dinheiro da propria) e gravaram um video, o Jamie descobriu e pra salvar a Britney de uma vergonha publica dessas, comprou a gravacao por nao sei quantos mil dolares e claro, depois disso ele nunca mais foi visto, so bem humilhado varias vezes na POM pela fada proprietaria do mundo pop tulla3.gif
por isso ngm nunca vai mt com a cara desses namorados que ela conhece do nada e nao sao ngm... todo mundo quer que ela namore com alguem famoso ou do meio e que tenha uma vida... seja independente e nao precise do dinheiro dela pra nada, nao por preconceito, mas pq esses caras so chegam nela pra pra se aproveitar. nao e a primeira vez que isso acontece, nem a segunda, nem a terceira... 
7.gif
Nossa que escroto e teria dado certo se ele não fosse burro em trair a rainha, acho que a brit não vê maldade nas pessoas. Aparenta ser uma pessoa muito pura, por isso acabam abusando da bondade dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Jean disse:

Nossa que escroto e teria dado certo se ele não fosse burro em trair a rainha, acho que a brit não vê maldade nas pessoas. Aparenta ser uma pessoa muito pura, por isso acabam abusando da bondade dela.

sim, teria dado mesmo....

a britney e assim mesmo, mas ainda bem que o jamie ta sempre com um olho no peixe e outro na peixeira  q8cnIkG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabian disse:

primeiro que ele morava no porao da casa de um amigo em los angeles e dormia num sofa velho, nao tinha dinheiro pra fazer na-da, mas MILAGROSAMENTE (gordo daquele jeito) ele comecou a malhar na mesma academia que a Britney malhava, que deve ser super "barata" ne tulla3.gif 

depois, de acordo com a propria Britney ele se aproximou dela NA ACADEMIA e chamou ela pra sair tulla3.gif (ai eu lhe pergunto, kd o edan uma hora dessas?) 

depois que ele conseguiu o que queria, eles comecaram a namorar e ele provavelmente a viver as custas dela, sem falar que comecou a frequentar os melhores lugares, festas e premiacoes mais restritas do mundo tulla3.gif 

muito que bem, parecia que o plano dele tinha dado super certo... tulla3.gif

so que flagraram ele TRAINDO a Britney com uma stripper de quinta numa festa (provavelmente os dois estavam torrando o dinheiro da propria) e gravaram um video, o Jamie descobriu e pra salvar a Britney de uma vergonha publica dessas, comprou a gravacao por nao sei quantos mil dolares e claro, depois disso ele nunca mais foi visto, so bem humilhado varias vezes na POM pela fada proprietaria do mundo pop tulla3.gif

por isso ngm nunca vai mt com a cara desses namorados que ela conhece do nada e nao sao ngm... todo mundo quer que ela namore com alguem famoso ou do meio e que tenha uma vida... seja independente e nao precise do dinheiro dela pra nada, nao por preconceito, mas pq esses caras so chegam nela pra pra se aproveitar. nao e a primeira vez que isso acontece, nem a segunda, nem a terceira... 

7.gif

To passado. 

Naõ sabia disso tudo.

Apenas da traição com uma striper.

Acho que Britney se relacionou com ela por carência, gente.

Pq o cara não é atraente, não deve ter um bom papo, muito menos pegada. 

Ela tava sozinha, carente, e queria se apaixonar, ter alguém pra bjar, sair.. e viu aquele cara e pom. 

Creio que foi mais ou menos isso. Pq desde o início, o namoro deles sempre foi muito nada a ver.

Para mim o melhores namoros dela foram com

Jason (Tava do lado dela apoiando em tudo. SEMPRE JUNTOS. Além de parecer ser uma pessoa do bem. Madura e bem resolvida)

JT (Primeiro namorado ne? Foi especial. Apesar de n ter acabado bem)

Sam. (Ela está feliz com ele. Então, tá fazendo super bem)

Com os outros

Kevi (Muleque...sem comentários)

Charlie (Esse mais parecia ser amizade. Acho que na cama ele n dava o que ela queria com vigor...Pegada mais ou menos. Ruim! Entre eles acho q existia mais amizade do que amor.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

To passado. 

Naõ sabia disso tudo.

Apenas da traição com uma striper.

Acho que Britney se relacionou com ela por carência, gente.

Pq o cara não é atraente, não deve ter um bom papo, muito menos pegada. 

Ela tava sozinha, carente, e queria se apaixonar, ter alguém pra bjar, sair.. e viu aquele cara e pom. 

Creio que foi mais ou menos isso. Pq desde o início, o namoro deles sempre foi muito nada a ver.

Para mim o melhores namoros dela foram com

Jason (Tava do lado dela apoiando em tudo. SEMPRE JUNTOS. Além de parecer ser uma pessoa do bem. Madura e bem resolvida)

JT (Primeiro namorado ne? Foi especial. Apesar de n ter acabado bem)

Sam. (Ela está feliz com ele. Então, tá fazendo super bem)

Com os outros

Kevi (Muleque...sem comentários)

Charlie (Esse mais parecia ser amizade. Acho que na cama ele n dava o que ela queria com vigor...Pegada mais ou menos. Ruim! Entre eles acho q existia mais amizade do que amor.)

sempre foi estranho mesmo.

tbm gostava do jason, ela parecia ser otimo 

ATE TRAIR ELA TBM E LOGO COM QUEM NE.................

OnlyWeightyGoldfinch-max-1mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...