Ir para conteúdo



RUMOR DE TWITTER (emailmypussy): Aparentemente novo perfume da fada vai se chamar ‘Prerogative’


monalisaspears

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Hugo disse:

Chama ele na dm, more. Ele é simpático e tenho certeza que vai te confirmar que não tem contato com equipe. 

O post do Zaac seguido do Pussy abaixo. 

http://forum.popjustice.com/threads/general-britney-spears-discussion.14216/page-2968

mort amore, eu não estou duvidando de você nem do LukiiiH, eu só mandei para nao falarem que eu inventei Resultado de imagem para gif gretchen coração

Já que você usou o 'se ele falou' Resultado de imagem para gif gretchen coração 

2 horas atrás, Jay disse:

Mas o q tem o lukiih com isso? 

fado insider do Rebellion amore Resultado de imagem para gif gretchen coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, monalisaspears disse:

mort amore, eu não estou duvidando de você nem do LukiiiH, eu só mandei para nao falarem que eu inventei Resultado de imagem para gif gretchen coração

Já que você usou o 'se ele falou' Resultado de imagem para gif gretchen coração 

fado insider do Rebellion amore Resultado de imagem para gif gretchen coração

Oq ele falou aqui? Perdi essa tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bitney disse:

kkkk parem gente, todas são rainhas! 

Resultado de imagem para britney e whitney 

Resultado de imagem para britney e madonna

Resultado de imagem para britney e mariah

Resultado de imagem para gif gretchen coração bffs

 

Exatamente. <3

Parem de picuinha, especialmente com a Rainha, mãe da Princesa! Negar a influência e o talento da Madonna é muito mico. Ela (e depois a Britney) é a cantora mais impactante da música pop! Mariah e Whitney marcaram gerações as com suas vozes e a Janet foi a inspiração mais direta da Britney. Poderia citar outras como Grace Jones, Cyndi e Cher na lista de lendas que deveriam ser respeitadas em um forum da mais atual (nessa magnetude) delas. E que eu saiba foi o Bobby (lixo) Brown que falou mal do cover, não a Whitney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...