Ir para conteúdo



Produtor do Femme Fatale conta detalhes do seu trabalho com Britney


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Fraser T Smith, contou detalhes de seu trabalho com Britney Spears na música Trouble For Me, que foi incluída no álbum Femme Fatale.

Resultado de imagem para britnefemme fatale banner

BBC: Como foi a experiência de trabalhar com Britney Spears ?


SMITH: Foi incrível. Recebemos uma ligação em uma quarta-feira informando que a Britney estava amando uma faixa que eu escrevi seis meses antes [a música era chamada Trouble For Me] mas, como ela é uma artista americana perguntaram se eu poderia viajar no dia seguinte para lá. Então eu e meu engenheiro de som fomos direto para casa para arrumar nossas malas; pegamos o voo e entramos diretamente em uma limousine. Quando chegamos ao estúdio, a primeira pessoa que vimos foi uma garota loirinha que disse: 'Oi, eu sou a Britney. Estamos prontos para gravar?’

O processo, lembrou ele, foi bem cansativo.

SMITH: Eu fui pegar uma xícara de café bem forte e fizemos a sessão. Então ela disse: "Volto amanhã de manhã às 11 para ouvir isso", então trabalhamos durante a noite para fazer o som dos vocais tão bons quanto pudesse - o que foi ótimo, porque ela gravou a música diversas vezes. E, como você sabe, seu som é muito sobre a produção vocal, então usamos muitos truques.

BBC: Qual foi a reação dela ao ouvir a música?

SMITH: Eu já tinha escutado histórias sobre a Britney antes desse dia, se ela não gosta de uma música, ela diz: 'Eu preciso ir ao banheiro', então ela entra no carro e vai para casa. Foi muita pressão! Quando ela entrou às 11, nós dois estávamos nervosos, sem saber como ela reagiria. Quando cheguei ao refrão, dei um olhar malicioso sobre meu ombro e ela estava dançando, o que era um sinal incrível. Quando chegamos ao fim, ela disse: "Eu absolutamente adorei". Então, essa foi uma ótima experiência e em 48 horas voltamos pra casa.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu já tinha escutado histórias sobre a Britney antes desse dia, se ela não gosta de uma música, ela diz: 'Eu preciso ir ao banheiro', então ela entra no carro e vai para casa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU QUANDO O CARA DO APP É TOTALMENTE DIFERENTE DA FOTO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gabe R. disse:

Morte que gravou diversas vezes e ainda ficou daquele jeito n

Amo ler esses relatos, sedento por um documentário do b10 que mostre ela no estúdio

Num é? Gravou tantas vezes mas tá praticamente igual a demo. 

Britney como sempre muito humilde e focada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...