Ir para conteúdo



Paparazzi provocaram a Britney na saída do HBAwards e segurança ‘respondeu’ à altura!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, João Vieira disse:

gente ela tem esse caro a quase 10 anos, ta faltando dinheiro britney? cade o bugatti?3JkO4UZ.gif

O carro icônico de Piece Of Me kkkk, essa cena me lembrou muito o clipe 3JkO4UZ.gif

Esse modelo da Mercedes tem praticamente a mesma aparência até hoje, às vezes ela gosta do carro e comprou modelos novos e a gente nem sabe 3JkO4UZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Vieira disse:

gente ela tem esse carro a quase 10 anos, ta faltando dinheiro britney? cade o bugatti?3JkO4UZ.gif

 

1 minuto atrás, Criminal disse:

O carro icônico de Piece Of Me kkkk, essa cena me lembrou muito o clipe 3JkO4UZ.gif

Esse modelo da Mercedes tem praticamente a mesma aparência até hoje, às vezes ela gosta do carro e comprou modelos novos e a gente nem sabe 3JkO4UZ.gif

Amo esse carro, acho cool e várias celebs tem... 3JkO4UZ.gif... queria um igual ao do ícone ,, :ines4:... manns vida que segue :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, João Vieira disse:

gente ela tem esse carro a quase 10 anos, ta faltando dinheiro britney? cade o bugatti?3JkO4UZ.gif

Esse carro deve ser melhor pra esse tipo de evento já que ela estava acompanhada e tem que ir com segurança. Um carro esportivo só serviria pra ajudar os fotógrafos a montarem em cima pra pegar todos os ângulos possíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...