Ir para conteúdo



"Britney Jean" recebe certificado de Ouro nos Estados Unidos e choca


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Eu particularmente, acho o 'Britney Jean' fraco sim, para o nível e a artista que a Britney é !!! A produção é datada, e já na época era ultrapassada; não agregou nada de novo ou de original na carreira da Britney, e ela sempre trouxe essa originalidade e um frescor de novidade com seus albuns; que quando você escuta 10 anos depois, ainda parecem recentes... Algumas canções trazem letras quase que infantiloides e preguiçosas; Britney já tinha realizado canções sobre sexo, com letras bem originais no 'In The Zone' e 'Blackout', aí me vem com uma "Melhor me fazer tik tik boom, baby me faça tik tik boom"... Faz um feat com a irmã, poderia ter vindo uma canção linda e emocional, mas me vem com "Quando estou com você, estou relaxando, relaxando, relaxando"... Além de outros fatores que o album traz, que já foram motivos de inúmeras discussões: vocais, Myah, marketing de album mais pessoal...

Eu sinceramente só consigo sentir verdade em 'Hold on Tight' e 'Don`t Cry'... E 'Work Bitch', o melhor acerto uptempo do album, mereceu ser primeiro single e se tornar uma canção icônica !!!

Porém, apesar de eu não curtir o album, parabéns ao feito alcançado !!! :dino:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, Bia_Love disse:

WB é mais memorável que make me até as performances WB pisa em MM, em relação ao clipe MM tinha tudo pra ser superior, musicalmente falando vocal da Brit em MM tá ótimo a música bem produzida mas ela não acontece rsrsrs falta algo talvez se refrão fosse outro. Perfume é fraco o clipe deveria ter sido o original sem cortes e modificações e a divulgação deveria ter sido melhor.

O Single Perfume PISA em SP.

O clipe eu gosto. Até pq se meio mundo de gente n soubesse que existe outra versão, ngm iria reclamar tanto assim do clipe. Isso tudo é pq sabem que existe uma versão melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, alexjspears disse:

nossa sp TRUCIDA perfume com TODAS AS FORÇAS e EM TODOS OS SENTIDOS wQChAVY.gif mas cada um com sua opinião ne 

mas é old que SP é superior a Perfume wQChAVY.gif

slumber pisa por ser a britney em todos os takes e não uma dublê, não ter cena descartada, ter o Sam e a Tinashe wQChAVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse album teve uma tentativa de conceito abordada no I Am Britney Jean, Glory não teve nem uma interlude/intro ou um comercial, foi jogado. Make Me é muito boa, mas lançar uma midtempo como lead single de um album que não era vendido como "pessoal", para uma cantora que é conhecida por músicas dançantes, errando as datas, cancelando o clipe e sem nem uma basezinha live não dá para defender.

Amo Glory, mas foi toda errada a promo (do album que mais merecia atenção desde o Blackout) e as escolhas dos singles. Engatam em mais uma midtempo, com zero promo e dois séculos depois do lançamento do disco. Não tem como defender, embora eu prefira Slumber Party que Perfume, que teve o clipe estragado assim como Make Me, duas eras similares, não aguento mais isso... Rindo de nervoso. rsrs

Em 28/02/2018 at 20:47, Spike.p disse:

Ai, gente. Vou enaltecer :xtinabate: foi meu primeiro álbum da Britney que acompanhei à risca. Eu defendia horrores ele no x-britney :gmri:

Olhem esse vídeo. PERFEITO. Quando assisti a primeira vez, uns meses atrás, tive que ir escutar o BJ :xtinayes:

Que vídeo lindo. Minha fave do album, tinha que ter sido o lead single: uptempo com letra profunda. WB é ótima, mas frustrou algumas pessoas porque não encaixava no prometido para o disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...