Ir para conteúdo


Vanity Fair menciona Britney Spears


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

 

Britney Spears se instalou em uma vida de rotina relativa nos últimos anos. Ela acorda, trabalha , publica citações inspiradoras no Instagram, ocasionalmente pinta em pleno air , e até recentemente, atuou em Las Vegas quase que diariamente. Até o final, uma aparência de Britney Spears no tapete vermelho é bastante rara, mas quando ela decide graça de uma festa ou show de prêmios com sua presença, ela tem tudo para uma ciência.

Caso específico: no domingo, Spears participou do 4º Annual Hollywood Beauty Awards em LA para aceitar o prêmio de fragrância do ano pelo seu perfume Fantasy in Bloom, onde até brincou sobre sua vida como homebody.

 

"Quando eu estava me preparando esta noite, meus filhos eram como, 'Mãe, você vai ao Oscar?' Eu disse: "Bem, é como o Oscar, e ganhei o maior prêmio lá", ela brincou durante seu discurso . "Eles estavam pulando para cima e para baixo, e eu me senti realmente orgulhosa - mas eles estavam prontos para tirar minha bunda da casa!"

Para a noite, Spears não usava nenhuma, mas duas minidoras de jóias, uma aparência que não era diferente do desgaste de sua performance e uma que basicamente se tornou o uniforme do tapete vermelho do cantor. Sua última visita oficial foi para a abertura do Britney Spears Campus da Nevada Childhood Cancer Foundation em novembro, onde ela usava um minidor preto e mangas compridas (qualquer tipo de embelezamento pode ter sido um pouco demais para a ocasião). Antes disso, ela compareceu ao Pre-Grammy Party anual de Clive Davis em fevereiro de 2017, onde ela usava mais uma minidressão brilhante e brilhante.

A abordagem de Spears para a moda parece refletir sua vida pessoal habitual. E, hey, a silhueta não está quebrada, não conserte.

 

Obs. Desculpem a tradução..kkkk

Fonte https://www.vanityfair.com/style/2018/02/britney-spears-has-red-carpet-dresses-down-to-a-science?mbid=social_twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que?  x9CvBSk.gif ... essa tradução do navegador é bem estranha... :ines2:

 

"Eles falam de como sua vida pessoal e de mãe mais reservada refletem em seu estilo e moda de tapete vermelho, falam dos dois vestidos bordados com semi joias de domingo, abordando como sem exageros sendo ela mesma, citam o vestido preto da inauguração do hospital do cancer em Nevada, citaram também o vestido cheios de brilho da festa Pré-Grammy do Clive."

Uma reportagem bem neutra enaltecendo apenas como ela é... e finalizam na última frase..

"A aproximação de Spears da moda parece refletir sua habitual vida pessoal" e brincam com um trocadilho dizendo que "a silhueta dela não está quebrada, não consertem".. algo assim, dizendo que ela esta gostosa sim e com tudo encima sendo ela mesma. 

vv4roNM.gifvv4roNM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Que?  x9CvBSk.gif ... essa tradução do navegador é bem estranha... :ines2:

 

"Eles falam de como sua vida pessoal e de mãe mais reservada refletem em seu estilo e moda de tapete vermelho, falam dos dois vestidos bordados com semi joias de domingo, abordando como sem exageros sendo ela mesma, citam o vestido preto da inauguração do hospital do cancer em Nevada, citaram também o vestido cheios de brilho da festa Pré-Grammy do Clive."

Uma reportagem bem neutra enaltecendo apenas como ela é... e finalizam na última frase..

"A aproximação de Spears da moda parece refletir sua habitual vida pessoal" e brincam com um trocadilho dizendo que "a silhueta dela não está quebrada, não consertem".. algo assim, dizendo que ela esta gostosa sim e com tudo encima sendo ela mesma. 

vv4roNM.gifvv4roNM.gif

Migooo seu lokooooo..adorei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...