Ir para conteúdo



Rouxinol do Pop é mencionada no Pipocando


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Rhodinelles Braga disse:

Desde que começou esse bloco sobre musicas no canal, eles sempre omitiram a Britney... Já teve a lista dos: clipes mais sexys da história (quase a videografia inteira da Britney e ela nao foi citada), canções que fazem 10 anos em 2018 (Womanizer e Circus ficaram de fora), as bandas que fizeram parte da infância dessa geração (ela não é banda, mas todos os artistas citadas foram do fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, ela merecia uma menção ao menos), canções que ganharam versões no The Voice e fizeram sucesso (A versão de Toxic da Melanie, que é mega famosa não foi lembrada)... E por aí vai !!!

Teve uma chuva de reclamações por ela não aparecer nessas listas, principalmente na dos clipes mais sexys da história, e dos hits que fazem 10 anos !!!

Daí, depois das reclamações, eles me fazem uma lista boring dessas e põe ela... I PASS !!! :lexie5: !!!

EXATO

um dia olhei os nomes dos vídeos e eu tinha CERTEZA que ela apareceria em:

 "clipes que fazem 10 anos em 2018" /decepcionei

" clipes que abusam do palavrão "/(alô wb) / decepcionei

"clipes mais sensuais!!!!!!!!!!!!" / SUPERDECEPCIONEI

Teve um de nostalgia anos 2000 alguma coisa assim, ( ALÔ OOPS, TOXIC, blackout/circus) /decepcionei

 

entao eu realmente acho que eles EGITAM propositalmente pq não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu via alguns vídeos desse canal... Depois fui descobrir que eles copiam na cara dura todos os conteúdos do watchmojo. Todas as listas, até a ordem dos top 10.

Riquinhos que "compram" oportunidades, o mico que pagam nas chamadas da Sky... Eu não me prestaria a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outros videos, inclusive com o Sandy Junior, eles comentam coisas bem chatas da Britney, nunca vi eles falando alguns dos vários bons feitos e contribuições que ela fez com a industria cultural do pop. Sempre foi o famigerado playback e coisas do tipo. Assisti esse trecho agora numa esperança de se "redimirem" comigo, mas continuarei nao dando views nem likes pra eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...