Ir para conteúdo



Jennifer Lawrence diz que seu clipe favorito dirigido por Francis Lawrence é "I'm A Slave 4 U"


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Jlaw fala tanta b*sta em entrevistas que até me assusto quando a quotam.

Desta vez foi sensata. O Francis Lawrence é um diretor incrível e slave é  sua obra de arte, um dos casos raros em que tudo dá certo: Britney icônica, mudança de imagem, coreo épica, locação foda, fotografia linda, o clipe exala sexo sem precisar mostrar demais, edição que valoriza Britney e a música. Tudo no ponto, fico impressionado!

Se o fodido tivesse lembrado da Britney eu ia falar que quero outro vídeo dirigido por ele, mas como não foi o caso que fique com os filmes com críticas rasas. :gret12:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que obsessão pela Xtina é essa? Estão falando mais dela que de Slave nas 5 páginas! A gente não tá nos anos 2000, gente! E o diretor chato não citou a Britney como melhores trabalhos, achei péssimo! Que a Britney volte pro JK que a valoriza mais, ainda que com barraco no Twttier. rs

Enfim, acho essa atriz chatinha reclamando da Mística (e fazendo a Mística "heroína" por vários filmes), mas apenas disse a verdade: melhor clipe! :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2018 at 00:46, Fabian disse:

acho hiam o clipe mais inteligente dela e provavelmente do mundo pop. nunca vi um clipe tao bem feito com tantas referencias ocultas, verdadeiras e sem forcacao, o clipe nao te obriga a pensar em nada, vc so comeca a identificar as coisas se acompanha a carreira dela ou se para pra pensar nos detalhes, mas ela nao fica militando, tipo: OLHEM LINDOS!!! ASSISTAM DIREITINHO, ESSA E A MINHA HISTORIA, TEM MENSAGENS AI! :)))))))) 

meu top 3 (no momento, mas que pode mudar pq ne...):

- i'm a slave 4 u  
- hold it against me 
- work bitch (porem nao aguento mais a musica)
 

Não lembro se foi o Larry, o diretor, ela mesma ou cada um da sua forma, mas alguém havia dito que o clipe tinha várias inspirações, mas que cada um deveria escolher o que fizesse sentido para si. Achei muito legal, sem forçar nada, a história real dela ali e sem esfregar na cara de ninguém. Você pode ver um vídeo bem produzido, uma autobiografia crítica, os dos ou o que quiser. Vídeo icônico sem prometer, princesa sem prepotência.

Meu top é: HIAM, Toxic, Over Remix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...